Por Luiz Henrique de Oliveira

guilhermedentro

Guilherme está desaparecido desde sábado (Foto: Reprodução Facebook)

Uma família moradora no bairro Boa Vista, em Curitiba, viveu momentos de desespero. O jovem Guilherme Lopes Santana, de 21 anos, ficou quase dois dias inteiro desaparecido. O celular dele estava desligado e ninguém sabia o que tinha acontecido. O pai de Guilherme, Wilson Lopes, confirmou à Banda B que o rapaz foi encontrado no bairro Cajuru, em Curitiba, no início da noite desta segunda-feira (9).

Wilson agradeceu pela ajuda com a matéria que foi amplamente compartilhada pela página da Banda B na rede social Facebook, que tem mais de 238 mil seguidores. “Estava no Cajuru com alguns machucados, mas graças a Deus está bem. Neste momento ele foi para casa tomar um banho, se acalmar e depois contará tudo o que aconteceu”, explicou, em nome de Wilson, a atual mulher dele, Nilcéia Lopes.

Desaparecimento

O menino desapareceu no sábado (7) após ir a um churrasco na casa de um amigo, no bairro Santa Cândida, e em seguida até a Festa da Uva, que aconteceu em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Um Boletim de Ocorrência (BO) do caso chegou a ser feito na Polícia Civil, que deve investigar o que aconteceu.

Término de namoro

Durante a entrevista antes do jovem ser encontrado, Wilson contou que o filho vinha passando por um momento difícil, após o término de um namoro que durou dois anos. “Eu até tentei conversar com ele sobre isso, mas estava muito fechado e triste. Não sei se isso pode ter relação com o desaparecimento”.