Por Denise Mello e Flavia Barros

torcedor

Luiz Felipe Cassol era torcedor do Atlético-PR – Foto: Redes sociais

Um jovem de 23 anos morreu na tarde desta sexta-feira (9) em um acidente de moto em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Luiz Felipe Cassol, que era torcedor do Atético-PR como mostram fotos em suas redes sociais, pilotava uma moto CB 300 quando se desequilibrou ao desviar de um caminhão. Ele morreu na hora ao bater a cabeça contra o asfalto. O impacto foi tão forte que nem mesmo o capacete o protegeu.

De acordo com o subtenente Luiz, do 17 Batalhão, testemunhas relataram que o motociclista estaria em alta velocidade. “No local, apuramos que o motociclista seguia pela Rua Manoel Martins, no Bairro Preto, quando, em alta velocidade, tentou desviar de um caminhão basculante. Ele conseguiu desviar e não bateu no caminhão, mas se desequilibrou em seguida batendo em um barranco e caindo. Na queda, bateu cabeça frontalmente contra o asfalto. Quando os socorristas chegaram ele já estava morto”, afirmou o policial.

Segundo testemunhas a pista estava molhada o que colaborou para o acidente fatal. Além da PM e do Siate, guardas municipais também foram até o local prestar atendimento. O motorista do caminhão ficou no local para prestar socorro, mas não foi possível já que a vítima não resistiu. Luiz Felipe era morador do bairro.