Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

A família do jovem Valdomiro Rodrigues, de 25 anos, moradora na Vila Verde, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), ficou desesperada por mais de 24 horas. Desde a madrugada de ontem, Valdomiro não foi mais localizado, após sair de casa, na região Sul de Curitiba, e ir até o trabalho, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana. No início da manhã de hoje, o jovem retornou para casa. A família prefere sigilo no motivo do repentino sumiço.

jovemJovem de 25 anos está desaparecido há 24 horas (Foto: Arquivo Pessoal)

A irmã de Valdomiro ,Cynthia Souza Silva contou à Banda B, na manhã desta quinta-feira (12), que a foto do irmão no WhatsApp foi deletada, o que preocupou a todos. “Deletaram a conta ao que parece, porque podem ter tido acesso ao celular. Também nos preocupa que ontem ele não entrou para trabalhar. Saiu e disse que após o expediente jogaria bola com amigos, mas não apareceu até agora e não esteve na empresa”, explicou, antes de saber do retorno do irmão.

Cynthia pediu a divulgação da fotografia do irmão na Banda B e afirmou que hoje fará o Boletim de Ocorrência (BO). “Não sei se aconteceu alguma coisa no caminho ao trabalho ou em outro momento. Ele tem um carro chamativo, um Gol G3 com rodas e som (placas ASB 0295). Estamos preocupados e queremos informações”, concluiu a irmã.