Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

Um grave acidente entre uma motocicleta CG 125 cilindradas e um Peugeot 206, na manhã desta sexta-feira (24), em Curitiba, deixou dois jovens feridos. A condutora da motocicleta, Ana Claudia Massuti, de 19 anos, teve ferimentos, mas sem risco de morte, já o garupa, Magaiver Massuti, 26, ficou gravemente ferido e corre risco de morrer.

A colisão aconteceu na Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Segundo o apurado pela Banda B junto aos bombeiros, os jovens feridos são primos e seguiam para a BR-116, já que Magaiver iria fazer o teste para tirar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na sede do Detran (Departamento de Trânsito), no bairro Tarumã. No outro sentido, vinha o carro, que bateu contra motocicleta ao fazer a conversão à esquerda, para acessar o Contorno Sul.

O soldado Nascimento, do Corpo de Bombeiros, falou sobre o estado de saúde das vítimas. “A motociclista está em um estado mais tranquilo, já o garupa infelizmente corre risco de morrer. Eles foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador, a batida foi muito forte”, explicou.

O Boletim de Ocorrência (BO) do caso foi realizado pelo Batalhão de Polícia de Trânsito da Polícia Militar (Bptran)