Da Rádio Najuá

Uma jovem de 18 anos foi estuprada na noite de sexta-feira (31), em Prudentópolis. A vítima foi ouvida pela Polícia Militar no Pronto Atendimento Municipal. A moça relatou aos policiais que, por volta de 23h45, aguardava o marido vir buscá-la, na Rua Prefeito Affonso Ditzel, no Jardim Orquídeas, quando três rapazes encapuzados a seguraram e a forçaram a entrar num veículo. Conforme a jovem, era um Palio branco e ela conseguiu ver apenas os números iniciais da placa: 39.

(Foto: Reprodução)

Ela também relatou que sua boca foi tapada pelos agressores, para abafar os gritos de socorro. O carro se deslocou alguns metros e um dos rapazes, um moreno alto, a estuprou no banco traseiro do veículo. De acordo com a vítima, os outros dois foram apenas cúmplices do fato.

A jovem foi deixada numa via pública e procurou atendimento no Pronto Atendimento Municipal. A vítima disse que já viu o carro ocupado pelos agressores na Vila da Luz e que o estuprador seria conhecido. No entanto, ela não soube informar nem o nome nem onde ele morava.

A vítima relatou que reconheceu a voz do estuprador e que ele teria sido a mesma pessoa que a assaltou tempos atrás, mas não sabia se na ocasião o homem tinha sido identificado pela polícia. A equipe policial fez patrulhamentos, sem conseguir localizar suspeitos e orientou a vítima quanto aos procedimentos caso obtenha mais informações sobre o paradeiro dos autores.

Para mais informações sobre a região acesse o Portal da Rádio Najuá clique aqui.