Por Felipe Ribeiro e Antônio Nascimento

Foto: Colaboração Michael/Rede News

Um acidente envolvendo três veículos deixou uma pessoa morta e outra ferida na noite deste sábado (11), na Avenida Fredolin Wolf, entre os bairros Pilarzinho e Santa Felicidade, em Curitiba. A vítima fatal dirigia um veículo Corsa, no sentido Santa Felicidade, e perdeu o controle em uma curva próxima ao Parque Tingui.

De acordo com o soldado Blasowski, Leon de Oliveira, de 24 anos, chegou a ficar preso dentro do carro após a colisão. “Assim que perdeu o controle, ele rodou e invadiu a pista contrária, vindo a atingir uma Pajero. Após a batida, um terceiro veículo também acabou se envolvendo. Esse rapaz ficou enclausurado no carro e morreu antes mesmo da chegada do resgate”, explicou.

A vítima ferida era passageira da Pajero. Ela foi socorrida, levada ao Hospital Evangélico e passa bem.

No local, testemunhas contaram que a vítima fatal havia brigado com a esposa em uma festa e retornava para casa quando o acidente aconteceu.

Vítima morreu atropelada na hora (Colaboração Michael/Rede News)

Atropelada

Em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, uma mulher de aproximadamente 60 anos morreu atropelada na Estrada da Graciosa, no bairro Atuba. Ela tentava atravessar a via, quando acabou atingida por um veículo Gol.

Segundo o socorrista Igor, ela estava sozinha no momento do acidente. “Provavelmente é morador próximo, não foi possível fazer nada”, disse.

Os corpos das vítimas de ambos os acidentes foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba.