Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique

acidente_contorno-dentro

Jovem estava com casamento marcado. Foto: BH/Banda B

Uma motorista morreu na hora em um acidente grave na manhã desta sexta-feira (4) no Contorno Norte, na altura do bairro Jardim Ipê, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. A motorista que morreu na hora, identificada como Beatriz Camargo, 23 anos, trabalhava em uma empresa de contabilidade no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Ela foi praticamente esmagada na colisão contra um caminhão Wolksvagem.

acidente_contorno

Caminhoneiro disse que vítima perdeu controle na curva. Foto: BH/Banda B

De acordo com testemunhas que viram o acidente, a colisão aconteceu por volta das 8h15. A motorista teria perdido o controle em uma curva, segundo o motorista do caminhão, e teria invadido a pista contrária. O motorista Márcio Araújo, 38 anos, disse que tudo foi muito rápido. “Quando eu vi estava em cima do carro dela”. O veículo em que ela estava, um Vectra, fazia sentido Almirante Tamandaré enquanto o caminhão seguia sentido Colombo.

Beatriz morreu na hora. A família esteve no local e disse à Banda B que a vítima estava com casamento marcado e aguardava o resultado de um teste de gravidez. O corpo dela será levado ao Instituto Médico Legal (IML).