Juliano Cunha/Banda B
O motorista de 18 anos teve ferimentos generalizados e foi encaminhado ao hospital

Um capotamento mobilizou várias equipes do Corpo de Bombeiros na noite desta sexta-feira (19) em Curitiba. O jovem motorista Lorenzo Vieira Zanini, de 18 anos, teve ferimentos generalizados, foi encaminhado ao hospital, mas não corre risco de morte. O acidente aconteceu na divisa entre os bairros Cabral e Bacacheri. O veículo ficou destruído

Juliano Cunha/Banda B
Outro motorista não se feriu

Testemunhas que socorreram o motorista e acionaram os socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) disseram que o veículo Citroën C-3 teria colidido contra a traseira de um veículo Gol e na sequência capotou.

O motorista que foi colhido pelo Citroën, Neuri Soares, que estava em um Gol não teve ferimentos. “Ele estava em alta velocidade, mas como não conseguiu me passar bateu com tudo na minha traseira e me jogou contra a outra pista. Ele capotou duas vezes na minha frente. O impacto foi forte, até os bombeiros e as pessoas disseram que ele estava em alta velocidade e cortando o trânsito”, explicou.

O acidente aconteceu em frente ao posto do Corpo de Bombeiros do bairro Cabral e o atendimento chegou rápido, mas com a ausência de ambulâncias naquela unidade foi deslocado uma ambulância do bairro Pilarzinho. O jovem foi rapidamente encaminhado ao Hospital Evangélico e passa bem. A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência.