Um homem de 46 anos foi detido na noite desta quarta-feira (1º) por seguranças do Shopping Mueller, em Curitiba. O suspeito estava dentro de uma das salas de cinema tentando molestar sexualmente uma mulher. Depois de ser apreendido, a Polícia Militar descobriu que ele responde pelo mesmo crime em que a vítima é uma adolescente.

Segundo depoimento da vítima à PM, o suspeito sentou ao lado dela e tentou passar a mão em suas partes íntimas. A mulher gritou e chamou os seguranças do shopping, que acionaram a PM. No Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul) foi constatado que o homem já responde por um crime semelhante no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), ou seja, não é a primeira vez em que o suspeito tenta abusar de uma mulher, neste caso do Nucria, uma adolescente.

Ainda de acordo com os seguranças do shopping esta é a segunda vez que ele tem a mesma atitude no local, segundo o tenente Neves do 12º Batalhão da Polícia Militar. “A jovem estava assistindo o filme e ele começou a importuná-la. Uma hora ele tentou se aproveitar dela, que gritou e chamou os seguranças. Algumas vítimas, inclusive, que também foram importunadas reconheceram ele depois de ser levado à delegacia. Então, ele é recorrente”, contou.

A PM o encaminhou ao Ciac-Sul onde ele foi detido e acusado em flagrante por importunação violenta ao pudor.