Por Elizangela Jubanski e Juliano Cunha

Duas garotas e uma criança de dois anos ficaram feridas em um acidente na noite desta segunda-feira (12) no Jardim Monza em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. A mais grave, uma jovem de 19 anos, foi socorrida ao hospital com ferimentos na cabeça. A outra, de 17 anos e gestante, assim como a criança, tiveram ferimentos generalizados. O bebê-conforto estava no banco de trás, mas não fixado ao cinto de segurança. Todas as vítimas estavam em um Chevette.

De acordo com testemunhas, o acidente envolvendo também um Renault Mégane aconteceu frontalmente na rua Buenos Aires. Não há informações sobre a dinâmica ou qual dos carros teria invadido a pista contrária. As três feridas estavam no Chevette e os passageiros do outro carro não precisaram de atendimento médico.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e o tenente Klein, do Corpo de Bombeiros, explicou o estado de saúde das vítimas. “Foi uma colisão frontal, onde as três vítimas do sexo feminino são todas do Chevette. Elas não estavam presas dentro do carro, mas enclausuradas e a mais grave é a de 18 anos”,

Não há informações sobre o grau de parentesco entre as mulheres. A Polícia Militar (PM) esteve no local para apurar as causas do acidente.