Por Luiz Henrique de Oliveira

A morte do jovem Myke Ramon, de 22 anos, choca a amigos e familiares. Ele era garupa de uma motocicleta que bateu contra um poste na Av. das Torres, próximo ao Portal de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC). O acidente aconteceu no início da manhã de domingo (25), quando Myke e um amigo voltavam de uma balada na cidade da RMC.

jovem2

Myke tinha 22 anos e amigos estão inconsoláveis (Foto: Reprodução)

O condutor da motocicleta seguia sentido Curitiba quando perdeu o controle do veículo e acertou um poste. Myke bateu a cabeça e foi socorrido pelo Siate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Cajuru, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu durante a tarde. O seu amigo foi encaminhado ao hospital com uma perna quebrada.

Amigos não acreditam

Myke era morador no bairro Bacacheri, em Curitiba. Ele tinha um empreendimento chamado Meu Óculos novo, que era uma espécie de ótica móvel. Além disso, o jovem costumava cantar músicas sertanejas em baladas.

“Ontem, ele só tinha ido para curtir a festa. Estamos chocados com o que aconteceu”, disse à Banda B Leandro Grein, amigo do empresário.

Grein também falou que Myke, que tinha mais de 5 mil amigos no Facebook, era amado por todos. “Um menino alegre e do bem, que cativou a todos. Ele tem uma legião de amigos que presta hoje uma última homenagem”, descreveu um dos amigos inconformado.

O jovem será sepultado no Cemitério do Boqueirão, em Curitiba, nesta segunda-feira (26). Myke costumava compartilhar matérias e participar das redes sociais da Banda B. Nossa condolência a familiares e amigos.