Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo

victor

Jovem estava sem cinto, disse a polícia. Foto: DB/Banda B

Um motorista perdeu o controle do veículo e capotou diversas vezes na Avenida Vitor Ferreira do Amaral, na frente do Hospital das Nações, no bairro Tarumã, em Curitiba, na madrugada desta quarta feira (22). Bruno de Souza Raud, 24 anos, ficou gravemente ao ser ejetado do veículo.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista seguia no sentido Curitiba, por volta da meia noite e meia, quando bateu contra o canteiro central da via e capotou o Renault Clio, com placas de Curitiba. Possivelmente a vítima não usava cinto de segurança quando o acidente aconteceu.

“Por ter sido jogado para fora do veículo o ferimento se tornou grave. Até não tem danos materiais muito grande, mas a falta do cinto pode ter agravado a situação dele”, disse a tenente Etiene do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran). O jovem foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, em estado grave.

policial

Policial passa bem. Foto: DB/Banda B

Um policial militar do 20º BPM ficou ferido em acidente na rua José de Alencar esquina com a Conselheiro Carrão no bairro Alto da XV em Curitiba. Ele estava com uma moto da Rocan da PM e colidiu contra um veículo Fox por volta das 22h30 da noite desta terça-feira (22). Segundo informações da PM, o policial voltava do jogo do Paraná Clube, onde estava trabalhando, e foi fechado pelo veículo. O policial passa bem e foi levado ao Hospital Cajuru.