Por Luiz Henrique de Oliveira e Daniela Sevieri

tatu1

Jovem foi executado no Tatuquara (Fotos: Djalma Malaquias – Banda B)

Um jovem de 18 anos foi assassinado na rua Jaime José Vojciechovski, no bairro Tatuquara, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (7). Jaime levou seis tiros na cabeça de pistola .380, por um atirador que foi embora ‘caminhando tranquilamente’.

A tenente Danuza, da Polícia Militar, passou detalhes da situação. “O jovem estava ao lado de uma motocicleta e apuramos que o veículo estava em situação regular, mas não registrada no nome da vítima. Poucas informações referente ao que aconteceu foram apuradas no local, já que não havia muitas testemunhas”, descreveu.

Ainda de acordo com a PM, o atirador estava a pé, disparou e foi embora do local, caminhando de forma tranquila para não levantar suspeita. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é responsável pelo caso.

Pinhais

pinhas

Execução em Pinhais

Em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, um homem de 47 anos, conhecido como “Negrão”, foi assassinado com três tiros na noite desta quarta-feira. A vítima tinha acabado de chegar em casa, na Rua Monteiro Lobato, no bairro Vargem Grande, quando foi abordada por dois suspeitos de bicicleta, pouco depois das 21h.

No local, há informações de que algumas pessoas já foram buscar drogas na casa onde a vítima vivia. O crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas. O caso segue investigado pela Delegacia de Pinhais.