Da Redação

Um exemplo de intolerância. Torcedores do Coritiba, que se deslocavam para a partida contra o São Paulo, viram um jovem com camisa vermelha e o agrediram brutalmente na tarde deste domingo (25), na Av. Wenceslau Braz, no bairro Parolin, em Curitiba. É o que garantem testemunhas que procuraram à Banda B para relatar o que aconteceu.

ipiranga dentro

Jovem foi socorrido em estado grave ao hospital (Foto: Colaboração)

O motorista ficou inconsciente e foi encaminhado em estado gravíssimo a um hospital de Curitiba. Uma internauta moradora na região contou o que viu.

“Uns 40 torcedores, com uniforme do Coxa, acabaram de bater em um menino aqui na Av. Wenceslau Braz, próximo à Pizzaria Távola, só por que ele estava de camisa vermelha. É muita intolerância”, lamentou a internauta, que pediu para não ser identificada.

O jovem foi socorrido no pátio de um posto de combustíveis. “Ele caiu aqui pedindo ajuda, depois de ser agredido. Não sei ao certo o que aconteceu. O rapaz usava camisa vermelha e eu chamei a polícia para atendê-lo”, descreveu uma funcionária do estabelecimento.

A Banda B entrou em contato com um módulo da Guarda Municipal localizado na avenida. O plantonista confirmou a ocorrência e disse que a equipe patrulhava na região para encontrar os suspeitos.

Outra versão que chegou a GM aponta que o homem teria jogado uma pedra contra os torcedores do Coritiba, o que levou à agressão.

Outro caso

Neste ano, um torcedor do Atlético, que foi para o jogo com uma camisa verde, foi xingando por torcedores. Na ocasião, foi necessário o goleiro Weverton interceder e emprestar uma camisa para o atleticano.