Bruno Henrique/Banda B
Crianças estavam ao lado dos pais

Um jovem casal foi pego em flagrante pela Polícia Militar (PM) usando drogas na companhia dos dois filhos pequenos na manhã desta sexta-feira (26). O fato aconteceu na Praça Eufrásio Correia, em frente à Câmara Municipal de Curitiba, local onde a polícia apreende constantemente usuários e traficante de drogas.

A PM fazia patrulhamento na região quando, por volta das 10h30, viu dois jovens sentados em um banco da praça com duas crianças. Ao se aproximarem, os policiais notaram que o casal estava fumando maconha na frente de um bebê de um ano e de um garoto de 5. Eles confirmaram que as crianças são filhos deles. A idade dos dois não foi confirmada, mas disseram ter 18 e 20 anos.

Durante a abordagem, policiais encontraram uma quantidade da erva, que seria para consumo próprio, segundo eles. Com carrinho e bolsa de bebê, casal foi encaminhado ao 1º Distrito Policial onde assinarão Termo Circunstanciado. O fato de o casal estar com duas crianças também será relatado e enviado ao Conselho Tutelar.