Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo

trem

Ela está em estado grave. Foto: DB/Banda B

Uma jovem de 20 anos está em estado grave depois de ser atropelada por um trem da noite desta quarta-feira (23) no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Jenifer dos Santos Piassão estava comemorando o aniversário dela em casa antes de ser atropelada. Jenifer foi levada em estado grave, mas sem risco de morte.

O acidente aconteceu por volta das 21h30 na rua José Otávio Meira dos Anjos. Segundo informações de moradores do local, a vítima é conhecida na região por ser usuária de drogas. Testemunhas contaram que ela tentava atravessar o trilho quando foi atingida pelo trem. Um amigo da família disse à Banda B que a garota tinha ingerido bebida alcoólica durante as comemorações de aniversário. “Quando ela bebe fica bem descontrolada. Eu estava lá na casa dela e depois vim embora. Quando eu estava dormindo, fui chamado pra ir lá. O pai dela é cego e sempre que acontece alguma coisa eu tento ajudar”, contou Assis Francisco da Conceição

Jenifer estava deitada quando os socorristas chegaram. Ela foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador e segundo informações do cabo Evandro, do Corpo de Bombeiros, ela não corre risco de morte. “Ela tinha lesões graves, uma fratura na coxa esquerda e ferimentos no crânio. Estava etilizada e bastante agitada e repetitiva, mas não foram letais”, finalizou.