Da redação

Grande destaque do Londrina na temporada de 2014, o atacante Joel, está próximo de reforçar o Coritiba para o restante do Campeonato Brasileiro. De acordo com o site oficial do Coxa, o atacante camaronês chega em Curitiba nesta terça-feira (02) para realizar uma bateria de exames. Caso aprovado, já assina imediatamente com o Coxa. De acordo com informações apuradas pela Banda B, Joel será emprestado ao Verdão até o final do ano, e vem para Curitiba acompanhando do gerente de futebol do Londrina, Alex Brasil.

Coritiba deve confirmar atacante Joel na terça-feira (02) (Foto: Divulgação/Londrina)

Coritiba deve confirmar atacante Joel na terça-feira (02) (Foto: Divulgação/Londrina)

Joel participou do título do Campeonato Paranaense do Londrina em 2014, e marcou quatro gols dentro da competição, sendo um deles no jogo de ida da grande final, contra o Maringá. Na Série D do Campeonato Brasileiro, o Londrina já está classificado para as oitavas de final, e o camaronês já ajudou o clube com três gols.

O atacante de 20 anos já foi convocado para sua seleção nacional sub-17 e sub-20, e já admitiu anteriormente que sonha em disputar uma Copa do Mundo – em 2018, terá 24 anos. Caso a negociação se concretize, disputar uma primeira divisão de um grande país como o Brasil, certamente o ajudará em suas ambições.