O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma situação inusitada na manhã desta sexta-feira (1). Por volta das 5h, moradores na Rua Ulisses Vieira, no bairro Vila Izabel, em Curitiba, viram um jovem caído atrás de um Ford Ka e imaginaram que ele estava ferido, provavelmente baleado.

Os bombeiros foram rapidamente ao local e chegando lá, veio a surpresa. Na verdade, havia dois jovens (irmãos) na situação, um caído atrás do carro e outro no banco de passageiro. O detalhe é que não estavam feridos, mas sim dormindo depois de tomarem todas durante a noite.

Segundo testemunhas, eles bateram o Ford Ka no meio fio e o pneu furou. O motorista desceu para consertar e de tão ‘cozido’ dormiu enquanto iniciava a retirada do equipamento. Ao perceber, o passageiro pensou em ir ajudar o irmão, mas só pensou, porque só conseguiu abrir a porta antes de cair no sono.

Os bombeiros viram que nada poderia ser feito no local e foram embora. Enquanto isto, em plena sexta-feira, os irmãos descansavam da noitada que foi longa sem nem terem percebido o reboliço que causaram.