Por Elizangela Jubanski, Bruno Henrique e Geovane Barreiro

INCENDIO DENTRO

Flagrante do internauta Wilson Bezerra (Foto: Reprodução)

Um incêndio no 13º andar no edifício El Dourado, na rua Alameda Carlos de Carvalho, no Centro de Curitiba, mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira (4). O apartamento foi completamente destruído e três pessoas ficaram feridas, sendo uma delas de 63 anos, com o estado de saúde mais delicado, mas sem risco de morte.

O tenente Gajac, do Corpo de Bombeiros, contou à Banda B que as vítimas foram intoxicadas pela inalação de fumaça. “A senhora de 63 anos, que é a dona do apartamento, estava dentro de um quarto e foi a última a ser retirada. Ela e as outras vítimas que também estavam no local foram levadas ao Hospital Evangélico”, destacou.

Segundo o tenente, o fogo está controlado e não se alastrou para outros apartamentos do prédio. “Ficou apenas neste andar, mas a parte atingida foi completamente destruída. Ainda é cedo para saber o que causou o fogo”, informou.

O trecho da Alameda Carlos de Carvalho com a Alameda Cabral está interditado para o atendimento dos bombeiros. A liberação deverá acontecer até as 14h de hoje.

Assista o registro do incêndio feito pelo internauta Wilson Bezerra: