Da Redação

 ATENÇÃO: CENAS FORTES
Imagens de câmeras de segurança cedidas pela Polícia Civil mostram o exato momento em que Valmir Rocha, de 42 anos, o Mil, é executado a tiros. Um homem armado e encapuzado invade o bar em que ele estava, na noite deste domingo (5) e atira contra o empresário, que está sentado em uma cadeia com uma camiseta verde, no lado esquerdo do vídeo.

Outro vídeo mostra os bandidos chegando no estabelecimento. Aos 44 segundos, um entra e o outro aguarda do lado de fora:

Imagens cedidas pela Polícia Civil do Paraná

O crime aconteceu no fim da noite deste domingo dentro do Shisha Lounge Bar, nas esquinas da Rua Deputado Antônio Baby com a Bispo Dom José, no bairro Batel, em Curitiba. Os bandidos chegaram ao local em um Fiat Uno branco que foi abandonado logo após o crime na Rua Bruno Filgueira, a alguns metros do local do crime e também próximo à residência do empresário.

Segundo o apurado pela Banda B, Mil trabalhava no mercado financeiro em Dubai e havia retornado à Curitiba há alguns meses. Um irmão dele também teria sido executado há algumas semanas em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A polícia não descarta uma ligação entre os casos. Também há a possibilidade da morte do empresário ter motivação passional.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e verifica se havia câmeras de segurança na região. Como o bar é pequeno, com capacidade menor que 100 pessoas, não havia necessidade de controle da entrada das pessoas.

Denúncia

Qualquer informação sobre o atirador, informações adicionais ou relatos de testemunhas podem ser feitas por meio do disk-denúncia eletrônico 0800-6431-121 DHPP. Todas as informações sobre o denunciante serão mantidas em segredo.

Notícia Relacionada: