Por Luiz Henrique de Oliveira

Imagens de câmeras de segurança, divulgadas pela Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR), mostram o exato momento em que quatro homens armados invadiram a a2YOU, revendedora da Apple, localizada no Piso L3 do Shopping Mueller, em Curitiba, no último dia 26. Eles renderam funcionários e fugiram com diversos equipamentos, avaliados em R$ 100 mil .

As funcionárias foram rendidas dentro da loja, enquanto parte da quadrilha foi até o estoque e encheu uma sacola com produtos, conforme é possível ver pelas imagens. Os suspeitos são jovens e não estão mal vestidos. Eles se passam por clientes e dão voz de assalto. A ação começa exatamente às 15h37 e termina às 15h43.

Assista ao vídeo abaixo:

Ninguém ficou ferido e nenhum tiro foi disparado na ação. Não houve reação por parte dos seguranças do estabelecimento. Após o assalto, o estabelecimento fechou as portas para fazer um balanço do que foi levado. A loja fica próxima a uma das entradas do shopping e teria sido por ela que os marginais fugiram.

No dia do crime, a Banda B entrou em contato com a assessoria do Shopping Mueller, que informou que o assalto não causou qualquer prejuízo a seus clientes. A rotina do shopping, segundo a nota, se mantém inalterada.

Notícia Relacionada: