09 DE JULHO DE 2013. TERÇA – FEIRA
A LUA NOVA NO SIGNO DE LEÃO ÀS 7H MAIS OU MENOS. O SOL EM CARANGUEJO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Mesmo as coisas difíceis estão sendo conseguidas por você. Na profissão, as idéias estão se tornando realidade. Agora é firmar o pé e perseverar, que você vai chegar onde deseja. No amor, uma linda surpresa de seu par. Sorte no jogo.
TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Você tem que lutar e perseverar na busca daquilo que mais deseja na vida. Não espere muito dos outros, mas confie em você mesmo. O trabalho e a perseverança vão lhe ajudar a conseguir chegar onde deseja. No amor você tem que perseverar.
GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Muitas surpresas e visitas agradáveis podem enfeitar o seu dia. Recebimento de dinheiro que esperava há muito tempo. As proteções divinas estão lhe inspirando. Você conseguirá tudo o que for justo. No amor, alegria repentina também.
CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Coloque seu expediente de trabalho em dia e cumpra as obrigações e pague as contas no prazo justo e previsto, para conservar o crédito e o prestigio. A pessoa amada, marido ou esposa faz tudo para ver você feliz.
LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Você continua com sorte e com espírito de liderança. Alguém vai lhe delegar poderes e cargos. Você tem que assumir novos compromissos na área profissional. Mas os lucros e os recursos financeiros virão depois. Um amor muito amigo, à noite.
VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – O trabalho exige muito de você e as pessoas também. Faça as coisas de modo a que ninguém precise lhe corrigir ou chamar a atenção, pois você pode não gostar. Estudos e pesquisas estão beneficiados. No amor, tudo está evoluindo bem.
LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Convite para festa, diversão e passeio, na companhia da pessoa amada, marido ou esposa. Divirta-ser ao lado da família e de pessoas que você curte muito. Cuide também da aparência pessoal. Um amor novo surgirá, se você for livre.
ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Os cuidados com a saúde devem ser levados mais a sério. Não perca os horários adequados para ingerir remédios e fazer dieta alimentar. Empregados e colaboradores vão lhe ajudar muito no trabalho. Alguém o ama, mesmo que não fale.
SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Dia de sorte para jogos e loteria, para participar de concurso e sorteios. Converse com patrões e superiores e troque idéias com eles. Faça reivindicação a superiores e a autoridades. Converse com a pessoa amada o necessário.
CAPRICORNIO (DE 22/12 A 20/1) – Os problemas que envolvem a família e a convivência doméstica estão meio complicados e você vai precisar de paciência e diplomacia. Ainda mais em se tratando de idosos e pessoas mais velhas. Empecilhos em seu romance de amor.
AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Faça visita e tenha uma conversa mais demorada com amigos de Carneiro, de Caranguejo ou leão. Atividades comerciais em dia de boas vendas e de progresso. Viagem curta e passeios interessantes com a pessoa amada ou o cônjuge.
PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Emotividade excessiva e palavras impensadas que podem magoar alguém e provocar rompimento com pessoas que são da sua estima e convivência. Pense melhor para fizer ou declarar as coisas. Um velho amor que faz tudo por você.

Há dia para sonhar e hora para plantar os sonhos. Hoje é hora de semear e de trabalhar com afinco para tornar seus planos concretizados. Os de Carneiro terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 5, 7, 9, 11, 15, 16, 22 e 23.
O anjo protetor de hoje é BEHAEL, que tem poder curativo das doenças e que consegue a misericórdia divina na solução dos problemas. Promove o amor e a amizade entre pais e filhos e faz com que os filhos se tornem obedientes e dóceis, submissos mesmo. Confere saúde e longa vida. Mas o Gênio contrário é o mais traiçoeiro e cruel, capaz de induzir à prática de crimes, influenciando sobre os que matam pais ou filhos.
Os nascidos a 09 de Julho são do signo de Caranguejo com a personalidade de Caranguejo – Carneiro. São sentimentais e amorosos, ligados demais à própria família. Agem como uma forma de guia, padrinho e protetor, sobre os quais mantém liderança e poder. São apegados à sua terra, tradições e raízes. Podem estudar Direito ou seguirem carreira na Medicina. Fazem tudo com amor e paciência, mesmo em áreas bem diversas. Podem se tornar delegados de polícia, detetives, investigadores, escriturários, professores e serventuários da justiça. Podem trabalhar em hospital ou farmácia, bem como seguir carreira militar, nas mais diversas atividades e serviços. Podem trabalhar no comércio com produtos infantis ou para a casa.
Seu número principal, do dia do nascimento é o 13, formado de Sol, 1 e de 3, Júpiter. São dois astros de poder e de liderança, cada um na sua área. Juntos formam o 4, de Urano, que os ligam à tecnologia e à modernidade, a informática e ao progresso.