08 DE JULHO DE 2013. SEGUNDA – FEIRA
LUA NOVA ÀS 7HS E 15. MIN. NO SIGNO DE CARANGUEJO O SOL EM CARANGUEJO TAMBÉM. O DIA DO PANIFICADOR. TODOS PRECISAM TER CUIDADO COM A PALAVRA E COM O DINHEIRO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – A família agora lhe exige mais atenção, principalmente idosos. A pessoa amada pensa em lhe fazer surpresa boa. Você terá despesas com casa e reforma de casa. Pague as dividas no prazo certo e adequado. Trate também de assunto na justiça.
TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Muitos podem precisar de você e da sua compreensão. Você também precisa de alguém. Coloque para funcionar, a generosidade e a vontade de dar de si infinitamente, para que outros sejam mais felizes. Quem semeia a paz colhe amor.
GEMEOS – de 21/5 a 20/6 – Organize sua vida, sua pauta de trabalho e cumpra seus deveres pela exigência da ordem. Pague as contas em dia. Só declare aquilo que tem certeza. Na dúvida é melhor ficar calado. No amor, veja bem o que vai dizer. Declare seu amor.
CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Depois que fizer aniversário sua vida tomará novos rumos, mais promissores e felizes. Até lá economize, pondere e não faça declarações sem pensar muito. Mas conte com o apoio e a solidariedade de seu amor.
LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – O sexto sentido muito desenvolvido, vai levar você ficar sabendo das coisas em maior profundidade. Leia, estude, pesquise e ouça a voz interior. Isso tudo vão ser útil aos seus interesses. Uma boa palavra ou uma surpresa da pessoa amada.
VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Discussões e teimas com pessoas que julga contrárias aos seus pensamentos. Contudo, uma conversa de boa fé e de boa vontade, pode esclarecer dúvidas facilmente. Festas e diversões, passeios e encontro de amor, revelando ciúme.
LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – O aspecto da saúde é o mais delicado e que exige mais de você. Siga as instruções médicas e não dispense os medicamentos. A dieta alimentar também é importante. Lucros em negócios inesperados. Boa vontade e dedicação de seu amor.
ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Olhe para frente e cuide hoje do seu trabalho, com dedicação e olho vivo. Não deixe para depois o que puder fazer hoje e agora. Não perca tempo. Viagem curta está imprópria. Contatos com gente de fora. Empecilhos no setor amoroso.
SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Os contatos com familiares podem ser prazerosos, se você procurar ver as coisas por um lado mais otimista e positivo. Ouça os mais velhos ou mais experientes com atenção e respeito. As duvidas no amor, serão dirimidas.
CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – O seu convívio com pessoas da intimidade pode ser prazeroso, se você der a atenção necessária a quem procurar por você com dúvidas. Passeios e diversões em grupo serão bem sucedidos. No amor, leve a vida de modo mais leve.
AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Você terá todo apoio e oportunidade, que lhe são propiciados por colegas de trabalho, irmãos e outros mais íntimos. Negócios e atividades extras podem lhe render bom dinheiro. Na área do amor, refaça seus planos e valorize o que tem em mãos.
PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – A sorte continua lhe ajudando e lhe permitindo oportunidade em jogos e Loteria, em concurso e na disputa de um emprego. Converse com superiores e patrões, com autoridades e pessoas investidas de poder. No amor, valorize o outro na sua vida.

É necessário tomar decisões relacionadas ao trabalho. As coisas mais claras permitem uma tomada de posição em família. Os de escorpião e Peixes terão mais sorte. Estes são os números: 2, 3, 5, 6, 7, 10, 11, 13, 21 e 25.
O anjo protetor de hoje é HAAMIAH, que faz procurar e descobrir a verdade. Protege contra raios, eletricidade e ataques de animais ferozes. Ajuda nas obras de ordem espiritual. Tem domínio sobre os cultos religiosos e protege todos aqueles que vivem à procura da verdade e da Justiça. Mas o gênio contrário induz ao inverso de tudo isso. Leva a cometer graves erros, a mentir, enganar e a agir contra a fé.
Os nascidos a 08 de Julho são do signo de Caranguejo com a personalidade de Peixes. Eles são influenciados pelo elemento água, que os fazem vulneráveis e inconstantes. Isto poderá levá-los às más companhias e a seguir maus exemplos. São dados à Boemia, ao romantismo exagerado, assim como ao envolvimento com pessoas de maus costumes e de mau caráter. Precisam restringir o uso da bebida alcoólica e a evitar outros tipos de drogas, às quais podem estar sujeitos. Os que se espiritualizam, saem mais fácil desse tipo de hábitos e maus costumes. Podem trabalhar no comércio, com fabricação e vendas de produtos líquidos e seus derivados, como o leite, sucos de frutas, água mineral, refrigerantes, bebida alcoólica, remédios e outros. Podem ter vocação para a Literatura, para Professor ou Psicólogo, entre outras.
Seu número principal é o 12, Mas que formam juntos o 3, de Júpiter, astro harmonioso, generoso, bom e de influência positiva, construtiva e elevada. Mas que confere duplicidade amorosa ou conjugal, em muitos casos.