07 DE JULHO DE 2013. DOMINGO
LUA MINGUANTE NO SIGNO DE CARANGUEJO. O SOL TAMBÉM. DIA DO VOLUNTÁRIO SOCIAL. FESTA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Encare os desafios em família com calma e mais confiança em si. Os impasses com o marido, a esposa ou o sócio, encare-os com calma e paciência também. No final tudo vai acabar bem, ainda mais se você tiver fé.
TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Os entendimentos e acordos estão mais fáceis. Com um pouco de calma e de diplomacia, na base da conversa e do entendimento pacífico, você pode chegar lá. Procure a conciliação e também a reconciliação, com o marido ou a esposa.
GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Faça tudo para conservar o crédito e o prestigio, pagando as contas em dia e cumprindo seus deveres. Não é hora de comprar coisas de grande valor ou à prestação. Assuntos de família geram muito trabalho. No amor, as coisas estão bem.
CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – As idéias estão mais claras e os pensamentos estão atuando de forma positiva. Coloque os planos em prática, ainda mais planos de mudança e de viagem. Os contatos com pessoas de longe são positivos e geram felicidade também.
LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Faça seus planos, trace suas metas e busque na fé e na oração o apoio que precisa para conseguir se realizar financeiramente e engrenar melhor no trabalho. Um amor amigo e confortador. Alguém vai lhe abrir portas e lhe fazer feliz.
VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Uma conversa séria com amigos de Caranguejo, por exemplo, pode ser muito útil, pelas informações que vai receber deles. Mas as brigas e discussões, as polêmicas e as criticas, com pessoas de Peixes, evite-as. No amor será bom, à noite.
LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Os cuidados com a saúde são necessários, para que possa conservar o bem estar e o equilíbrio que procura. Não deixe tratamento pela metade. Ouça o que dizem empregados e colaboradores. Eles podem ser úteis. No amor está muito bom.
ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Os caminhos estão abertos e você deve seguir a intuição que está ótima. Pode arriscar em loteria, jogos, concurso e sorteios. Converse com patrões e superiores, se for preciso. Faça reivindicação. Alguém o ama, apesar de alguns problemas.
SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Tenha calma, paciência e deixe que o tempo resolva tudo a seu favor. Os impasses de família ou da casa em que mora, em breve serão resolvidos a contento. Uma mudança de casa pode ser planejada. Seu romance de amor está evoluindo.
CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Aproveite as primeiras horas da manhã e as idéias novas que está tendo, para usá-las em favor de seu trabalho e de seus interesses financeiros. Alguém vai precisar de ajuda no decorrer do dia. A pessoa amada está exigente e polêmica.
AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Emotividade excessiva, que pode levá-lo ao descontrole, fácil, fácil. Chorar ou reclamar, bater o pé não resolve. Aja de uma forma racional e prudente, controlada e sensata. Em breve os impasses serão vencidos. No amor não há porque se queixar.
PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – A força da lua coloca você em destaque e na liderança. Sorte em loteria, jogos e concurso. Confie em si mesmo e tome decisões, baseie-se no bom senso e na calma e tranqüilidade. A situação financeira vai melhorar. O amor de alguém é generoso.

O espírito de solidariedade precisa atuar, para que uns ajudem os outros e que todos possam ser confortados e amparados, ainda mais em família. Os nascidos em Peixes terão mais intuição e sorte. Estes são os números de hoje: 2, 5, 6, 7, 8, 9, 13, 22, 23 e 25.
O anjo protetor de hoje é ANIEL, que promove a harmonia entre as pessoas de caráter e de pensamentos diferentes. Dá vitórias em situações difíceis e desconfortáveis. Inspira os sábios, os cientistas e os filósofos. Confere diversos atributos, grande talento, alegria e generosidade. Leva ao conhecimento das Leis universais e divinas. Trás vitórias nas pesquisas e estudos. O Gênio contrário domina os espíritos perversos, os enganadores e charlatães, que usam seus talentos e inteligência a serviço do mal. Conduz às más companhias.
Os nascidos a 7 de Julho são do signo de Caranguejo com a personalidade de Aquário. Podem ser tímidos esquisitos e muito fechados, retraídos e pessimistas. Gostam de ficar sozinhos e pensam diferente da maioria das pessoas. Gostam de ler, estudar, aprender e aumentar sempre seus conhecimentos. Muitos gostam de pesquisar e se tornam cientistas. Gostam de Eletrônica e Informática. Outros podem se encaminhar para a carreira religiosa ou a uma missão de ordem mística e experimental. São misteriosos e cheios de segredos. . Podem trabalhar com informática, eletrônica e construção civil, nas mais diversas áreas, assim como com mecânica, eletricidade e indústria de um modo geral. São idealistas com relação ao próximo.
Seu número principal é o 11, número símbolo de fraternidade, que não pode ser simplificado. Este número gera pessoas idealistas e ligadas a movimentos que visem o bem comum. Faz ter problemas do sistema nervoso, assim como impulsos incontroláveis negativos.