06 DE MARÇO DE 2013. QUARTA-FEIRALUA MINGUANTE EM CAPRICÓRNIO. O SOL ESTÁ EM PEIXES.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Esclareça os mal entendidos em família. Você diz uma coisa e os outros entendem outra. Deixe bem claro suas intenções e se for preciso documente tudo, para não restar nenhuma dúvida. Sinais de progresso no trabalho, depois do aniversário. No amor está bom.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Seu astro regente mal colocado revela incertezas e insegurança na área afetiva. Mas não deve confiar em promessas e bajuladores. Está na hora de economizar para o futuro. Aplique todo dinheiro que dispõe, para multiplicar no amanhã. Saiba esperar seu momento certo e feliz.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Os riscos de prejuízos e maus negócios já passaram. Cuide bem do que é seu, dos seus pertences e do seu dinheiro. Não se deixe explorar pelos outros. Mas em contrapartida, é melhor falar de menos do que falar demais e se complicar. Novidades felizes no amor, em breve.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Faça tudo para não se envolver em intriga ou fofoca. O meio e o ambiente estão convidando a isso. Segure seus recursos financeiros e não saia comprando tudo. No momento está bom para se reservar, analisar e fazer planos. No amor, faça acordos.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Aceite sugestão e idéias novas, de modernização e de renovação no seu trabalho e na vida privada. Procure se atualizar e se adequar às circunstâncias. Importantes modificações que vão revolucionar. No campo amoroso, alguma coisa está dizendo para valorizar mais o outro.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – O diálogo com o marido ou a esposa, com o sócio e os que tem interesses em comum com você, é necessário, com o máximo de sinceridade, para superarem diferenças juntos e começarem depois vida nova e cheia de progresso e de prosperidade. O amor de alguém lhe conforta.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10)- Agora está mais fácil. Você pode ir em frente com os planos e os projetos estacionados. Recomece um trabalho e uma tarefa com calma e de forma organizada e os resultados serão outros. Bom para viajar, e para reencontrar pessoa que não vê há muito tempo.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – A fase de Peixes que estamos vivendo é a melhor para arriscar em jogos e Loteria, para concurso e para sorteios. Mas por outro lado, você vai se sentir solitário e mal compreendido hoje. Busque a companhia de alguém de Capricórnio ou Peixes, que pode lhe entender.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – As questões de família e da casa em que mora e os assuntos ligados a imóveis, imposto predial e outros, vão lhe dar trabalho e despesas a mais. Incompreensão e crítica dos mais velhos, do marido ou da esposa. A pessoa amada pode ser uma grande companhia.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Não abuse da confiança e da tolerância daqueles que estão por perto e que têm feito tudo por você. Saiba ouvir, procure entender os argumentos e as razões dos outros. O egoísmo acaba trazendo a solidão. Seja mais generoso com a pessoa amada.

AQUARIO (DE 21/1 A 19/2) – Um dia de sorte, de bons presságios e de oportunidade em negócios. Siga a intuição que está muito boa. Faça suas apostas e preste atenção no sonho que teve. A emotividade excessiva e melindres estão exagerados. Aja de forma madura com o seu amor.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Você continua chamando a atenção sobre si. Depois do aniversário, vai se desenhar a sua frente, uma situação bem melhor e mais confortável do que antes. Há possibilidade de trabalho e de rendas extras. Ouça os mais velhos e mais experientes. Acredite na pessoa amada.

Uma boa oportunidade para expressar seus pensamentos e seus pontos de vista. O diálogo com pessoas da intimidade é fundamental para que muita coisa fique explicada e esclarecida. Os nascidos em Virgem terão mais sorte, Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 12, 17 e 24. O anjo protetor de hoje é MITZHAEL, que tem poder curador sobre as doenças mentais, nervosas e psicológicas. Faz conseguir boa saúde e uma longa vida. Faz a pessoa se livrar dos que o perseguem. Tem domínio sobre as personalidades destacadas e ilustres, que se distinguem por seus talentos e virtudes. Mas o gênio contrário domina sobre os insubordinados e os rebeldes, dando más qualidades morais e espirituais.

Os nascidos a 06 de Março são do signo de Peixes com a personalidade de Sagitário. São um pouco contraditórios no comportamento; ora otimistas e expansivos, ora pessimistas, introvertidos e fechados. Mas possuem temperamento apaixonado e muito ligado em Literatura, Poesia, música, teatro e artes cênicas de um modo geral. Gostam de ler como de escrever e são criativos nessas áreas. No terreno profissional podem trabalhar como professores, jornalistas, escritores, comunicadores, atores e atrizes. Outros podem estudar Direito e se tornarem advogados, Juizes de Direito, promotores ou procuradores de Justiça, seguindo carreira nessas áreas. Podem se dar bem como funcionários públicos, administradores, economistas, vendedores e representantes comerciais, comunicadores de rádio, televisão e jornal, repórteres, locutores etc. Terão sucesso na Imprensa de um modo geral. São bem sucedidos trabalhando em indústria gráfica e na publicação de livros, como na comercialização e representação desses produtos. Seu número principal é o 18, formado de 1, do Sol e de 8, de Saturno.

O primeiro que representa a autoridade, o poder o mando e a direção. Juntos formam o 9, de Marte. Ele que impõe com sua energia, que toma as iniciativas e às vezes gera violência.