06 DE JULHO DE 2013. SÁBADO.

LUA MINGUANTE NO SIGNO DE GÊMEOS. ENTRA EM CÂNCER ÀS 19HS. DIA DE SANTA MARIA GORETI – O SOL ESTÁ EM CARANGUEJO.   

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Quem sabe fique sabendo de algo surpreendente. Reúna os dados e experiências no trabalho, para poder se esmerar ainda mais nas suas funções. No amor, a bondade é aconselhada, para pensar melhor e ser feliz.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – O período é de atração física e de paixão, talvez pela pessoa menos indicada, que nem combine com você. Analise a situação com mais frieza e realismo, para não dar um passo em falso. No trabalho, o momento é de concentração.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Não deixe para depois o que pode fazer ou concluir agora. Pode ser um negócio de vulto, como também alguma coisa corriqueira. Leve isso a sério. Escreva ou telefone para alguém da intimidade. Dialogue com a pessoa amada.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Tendência para se isolar, ficar sozinho para meditar e fazer planos. O dinheiro está curto e é preciso encurtar despesas e só pagar as contas já existentes. Dúvida entre o novo e moderno e o antigo e enraizado. Pense bem nisso para decidir.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – É muito importante que converse com o sócio, o marido ou a esposa, para tomar uma decisão importante no trabalho ou a respeito de um investimento. Assine contratos e acordos, mas leia tudo antes. Um amor amigo que ajuda muito.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – O dia é especial para se dedicar a vendas e recebimento de comissões ou prêmios de produção. Relaxe e acalme-se e analise tudo com paciência. O tempo vai revelar também o bom senso e a ponderação. No amor, aja da mesma forma. Calma!

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Mantenha controle sobre o orçamento, evitando gastos e despesas que não são necessários. Diminua as festas, os passeios e as diversões, para cuidar de outras obrigações mais sérias. Um velho amor que pode voltar e reafirmar.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) –  Os impasses que estão perdurando estão com os dias contados. Logo surgirá uma decisão ou situação nova e moderna, para deixar de lado as tristezas e as dúvidas. Acredite no afeto da pessoa amada, do marido ou da esposa.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – O envolvimento com pessoas mais jovens e com desejo de renovação, vai renovar você também. Atualize-se e terá mais vantagem na profissão e para ganhar dinheiro. O amor e a paixão caminham juntos, para sua felicidade.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Benefícios e bênçãos em grande quantidade, para lhe deixar eufórico e esperançoso. Muita coisa boa vai acontecer de uma só vez. Suas orações e seus pedidos a Deus, serão atendidos em grande escala. Falta de Atenção e ciúmes no amor.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – As atenções continuam voltadas para você e para suas idéias renovadoras e otimistas. Lucros inesperados em atividades extras ou negócio de ocasião. Os cuidados com a saúde continuam sendo necessários. Ouça a pessoa amada com atenção.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Amanhã ou depois quem vai dar as cartas será você. O período de dificuldade e indecisão está passando. Planeje colocar os planos em prática de amanhã em diante. Caso precise viajar esta é uma boa hora. Um velho amor continua lhe ajudando.

É hora de humanizar os relacionamentos em família. Será melhor se atualizar, se informar e se modernizar essa convivência. Os nascidos em Aquário e Peixes terão mais sorte. Estes são os números de hoje:  3, 4, 5, 6, 7, 10, 11, 13, 14 e 19.

O anjo protetor de hoje é MENADEL, que ajuda a conservar o emprego e os bens conquistados. Defende dos caluniadores, dos fofoqueiros e dos intrigantes. Ajuda a obter notícias de pessoas desaparecidas ou que estiverem distantes. Restitui os exilados à Pátria. Descobre bens esquecidos ou perdidos. Ajuda a se libertar dos vícios e dos maus costumes. Dá assistência material e espiritual. O Gênio contrário é o da calúnia. Ajuda os que querem fugir para o exterior, para escaparem da ação da Justiça.

Os nascidos a 6 de Julho são do signo de Caranguejo com a personalidade de capricórnio. São de boa aparência física, belos e de bom gosto. São sentimentais e apaixonados e muitas vezes exagerados na demonstração de seu afeto. Podem se envolver em romances conturbados e paixões incontroláveis, de maus resultados. Podem gostar de música, e de executar instrumentos musicais, assim como de artes de um modo geral. Mas a timidez e a introversão podem atrapalhar na manifestação desses seus dons e talentos. Podem trabalhar em administração de empresas públicas ou privadas, Economia, contabilidade, atividades comerciais e bancárias. Podem trabalhar na construção civil e na venda de imóveis em geral.

Seu número principal é o 10, formado de Sol, 1 e de zero. O 1, que é o símbolo do Sol, que é luz e claridade, poder e autoridade, direção e mando, de liderança, egocentrismo, mas também de generosidade. O Sol que conduz ao poder, mas também à solidão.