05 DE MARÇO DE 2013. TERÇA – FEIRALUA MINGUANTE NO SIGNO DE SAGITÁRIO. O SOL ESTÁ EM PEIXES.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Seus caminhos estão abertos para os grandes empreendimentos. Um bom dia para viajar, realizar mudança e promover modificações em sua vida. Refaça seus planos e suas direções para fazer deles o melhor em sua vida. No amor, uma luz nova no horizonte.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Benefícios inesperados de pessoas próximas. Podem ser através de um presente, um favor ou uma palavra certa na hora certa. Agradeça os bens e a generosidade de pessoas que lhe querem bem. No setor amoroso, confie. Muito em breve, novidades felizes.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Algumas dúvidas persistem e a insegurança também. Mas depois das 18hs, alguma coisa vai acontecer, para lhe ajudar, para lhe trazer dinheiro e rendimentos extras, que podem ser úteis. Na área sentimental, não precisa reclamar, mas desfrute o que for bom.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Nem tudo o que parece, é. Por isso mesmo seja precavido e não compre gato por lebre. Procure emprego e faça bons negócios. Não há riscos de mau negócio. No amor, você receberá na mesma medida que der de si ao seu parceiro. Sorte em jogos e loteria.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – As idéias de se renovar e de se atualizar podem ser úteis no seu trabalho e na sua evolução profissional. Deixe o antigo e o superado para trás, para acreditar nas renovações e inovações. Comece assim uma vida nova, em breve, também na área das amizades e do amor.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/09) – Os desafios são muitos. Concorrentes, adversários e rivais podem se mostrar criativos e espertos, lhe causando desgosto e decepção. Prepare-se para o que der e vier e saiba que os outros não estão brincando em serviço. Riscos de conflitos no amor também.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Os caminhos estão abertos para negociar, para ganhar dinheiro mais fácil e para conseguir rendimentos extras, de grande utilidade. Negócios e vendas comissionadas em alta. O tratamento médico vai conseguir o resultado esperado. O amor que lhe dão é leal e sincero.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Talvez precise investir e até se sacrificar por algum ideal, um trabalho ou um relacionamento pessoal complicado. Há fase para ser entendido e há fase para entender e compreender. Esta pode ser uma delas. Você tem que se esforçar e se dar mais ao seu parceiro.

SAGITÁRIO (DE 22 /11 A 21/12) – O astral está moroso, nebuloso e delicado. Mas com o correr do dia as coisas se esclarecem e se tornam mais positivas e felizes, em todas as áreas. Visitas para você, uma carta ou telefonema. No setor amoroso, alguém vai ressurgir, de repente.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Os assuntos e questões que envolvem a família e os mais velhos, vão lhe dar trabalho e preocupação. Você vai ter que se agilizar, ouvir um amigo e aceitar sugestões, para se sair melhor dessa. No amor, a saudade está presente. Melhor é dar um tempo.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Os caminhos estão abertos e agora que já fez aniversário, tudo lhe será facilitado. Conduza seu trabalho de uma forma organizada e mais dinâmica, para que produza o esperado. Há possibilidade de ser aprovado em teste ou concurso. Paz e harmonia no amor.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Pode tratar de aluguel ou mudança de casa, conserto ou reforma. Gastos com imposto predial ou outros documentos ligados a tudo isso. Não deixe que o passado aja de uma forma negativa. Aproveite suas lições sem se lamentar. Confie que o amor virá na hora certa.

As renovações de vida se fazem necessárias, para não ficar martelando na mesma tecla, se aborrecendo e aborrecendo os outros. Não deixem que terceiros se intrometam. Os nascidos em Leão terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 7, 8, 9, 11, 12, 21 e 25. O anjo protetor de hoje é HARAHEL, que confere fertilidade às mulheres estéreis. Faz os filhos serem obedientes e amigos dos pais e vice – versa. Tem domínio sobre os tesouros e as variações da moeda e da riqueza de um país. Influi sobre a imprensa, os escritos e as publicações literárias. Dá um caráter generoso e bom. Mas o gênio contrário provoca a ruína moral, bem como incêndios e destruição pelo fogo. Tem influência sobre negócios e ações fraudulentas.

Os nascidos a 05 de Março são do signo de Peixes com a personalidade de Escorpião. São de natureza forte, temperamental e geniosa. Não gostam de serem dirigidos ou mandados. Preferem mandar. Gostam da liberdade de idéias e de ação. Podem se rebelar contra qualquer tipo de escravidão. Podem ser bem sucedidos na carreira militar, em qualquer arma; exército, marinha ou aeronáutica, bem como em outras modalidades de serviços nessas áreas. Podem ser professores de educação física, bombeiros ou salva vidas e trabalharem em serviços especiais da polícia e do exército. Podem ser delegados de policia, detetives, investigadores, escriturários, agentes etc. Por outro lado, podem se dar bem na Medicina, como enfermeiros, fisioterapeutas, dentistas, fonoaudiólogos, farmacêuticos e para médicos.

Como são versáteis, podem estudar direito, assim como a exercerem o magistério ou o ministério público. Muitos se dão bem no campo de viagens, transportes e turismo, pois gostam de viajar e se dão bem com estrangeiros de um modo geral. Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia cabalística é o 17, formado de Sol e Netuno. Juntos formam o 8, de Saturno, símbolo de seriedade, responsabilidade, materialismo e vida longa. Simboliza os bens duráveis e as heranças.