05 DE JULHO DE 2013. SEXTA – FEIRA

LUA MINGUANTE NO SIGNO DE GÊMEOS. O SOL ESTÁ ATUANDO NO SIGNO DE CARANGUEJO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Procure a companhia de irmãos e pessoas joviais e animadas e se deixe influenciar por elas. Será bom para você. Os mais velhos podem reclamar de alguma coisa, por pouco tempo. Mas no amor, você terá grandes alegrias e dedicação do outro.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – A companhia de amigos e de irmãos é gratificante, muito embora possa se indispor com pessoa mais velha ou irritada. Ouça com calma e paciência e analise tudo com lógica. No amor, à noite você será bem sucedido.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Sinais de cansaço físico e mental. Talvez você precise de uma pausa, para não fazer nada e para passear, sorrir e deixar rolar. Vá buscar a direção das coisas mais simples e fáceis e desfrute o lado singelo da vida. Hoje você pode ser feliz.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – O passado, sua terra natal, a convivência com a família e a mãe, principalmente, vão povoar as suas lembranças de uma forma doce e melancólica. Reaprenda alguma coisa divertida para se distrair, como dançar, cantar ou namorar.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – As necessidades da família e as exigências do cônjuge ou da pessoa amada estão sobrecarregando você. Melhor seria que saísse para passear e relaxar um pouco, sem levar tudo a ferro e a fogo. Não vale à pena se desgastar tanto.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Continue olhando para frente e acreditando que tudo pode dar certo, se você confiar em si mesmo e se levar as coisas ao pé da letra, no sentido de se organizar e traçar metas. No amor, à noite será bem mais interessante.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Intuição poderosa, que favorece a muitas coisas, mas ainda mais para arriscar em sorteios, jogos, loterias e competições em geral. Converse melhor com superiores e patrões e resolva assuntos sérios. Mas no amor, desfrute o melhor.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Apesar de ter algumas coisas gratificantes que estão acontecendo, você ainda encontra dificuldade para deslanchar suas idéias e seus propósitos no trabalho e na situação financeira. A pessoa amada pode lhe ajudar, à noite.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Coloque para fora seu lado jovial e divertido e fique na companhia de jovens e pessoas mais livres de preconceito, para se tornar uma delas. Favorece a comprar e a vender artigos de luxo ou esquisitos. No amor, continue confiando.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Grande desejo de se renovar, de se atualizar e deixar de ficar batendo na mesma tecla, sempre. Estude, analise e procure alternativas no trabalho. No amor, alguém está se intrometendo na sua felicidade. Não permita isso.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – A emotividade excessiva e o pessimismo podem barrar a sua vontade e a sua ação no trabalho. Confie mais em si mesmo. Você pode ter rendimentos extras e gorjetas. A pessoa amada faz tudo para ver você contente e satisfeito. Sorte em loterias.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) –  Enquanto espera a decisão de alguém ou de uma empresa ou instituição, vá fazendo seus planos e traçando suas metas. Daqui a dois dias será possível realizar suas esperanças. No amor, programe um reencontro; um passeio a dois, por exemplo.

Os assuntos afetivos, namoro e casamento, devem ser tratados com objetividade. Favorece a tomar decisões importantes. Os nascidos em Aquário terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 3, 4, 5, 6, 7, 10, 13, 17, 19, 24.

O anjo protetor de hoje é CHAVAKIAH, que promove a união e a compreensão entre pais e filhos. Ajuda a aproximar familiares rompidos ou afastados. Consegue o perdão para as ofensas recebidas. Realiza a partilha amigável e pacífica de heranças. Ele tem domínio sobre os testamentos, sucessões e partilhas. Mas o gênio contrário provoca a discórdia e a inimizade nas famílias e provoca processos injustos e intermináveis.

Os nascidos a 05 de Julho são do signo de Caranguejo com a personalidade de Sagitário. São inteligentes e capazes, mas às vezes se mostram acomodados, na esperança de que alguém faça por eles o que eles mesmos podem fazer. Conseguem isso com facilidade. Recebem benefícios de professores, advogados e até juizes.  Vão bem trabalhando em cargos e atividades comissionadas. Conquistam posições e dinheiro sem grandes esforços, mas pelo fator sorte mesmo. Podem ser bem sucedidos com vendas em geral, Mas principalmente com imóveis e seguros, publicidade e propaganda. Podem trabalhar em empresa pública ou privada, através de concurso ou cargo de confiança. São bem sucedidos também trabalhando na área da saúde, assim como do magistério.

Seu número principal, é o 9, número de Marte, que lhe infunde coragem, determinação, confiança em si, esperteza, intuição, espírito atirado e audacioso. Amam a aventura,  gostam do imprevisível e de correrem riscos.