04 DE MARÇO DE 2013. SEGUNDA-FEIRALUA MINGUANTE SERÁ HOJE, DEPOIS DAS 21 HORAS, NO SIGNO DE SAGITÁRIO – O SOL EM PEIXES.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Cuide do seu trabalho e não deixe para depois o que puder fazer hoje. As circunstâncias exigem muita ação e rapidez nas atitudes e providências, apara aproveitar o bom momento. Oportunidade para trabalhar e pagar as contas. Novidades e gentilezas no amor, em breve.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Você vai dar ordens e será acatado, do jeito que você gosta. Mas é preciso ouvir também os outros, antes de se impor. Assim não vai cometer exageros. Grandes idéias e inspirações divinas podem lhe ocorrer, para o trabalho. Novidades felizes no amor.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Oportunidade de lucrar com vendas e comissões. Fique mais atento e ouça, analise e tire conclusões. As discussões com a pessoa amada ou o sócio podem ser esclarecedoras, se houver respeito de ambos os lados. Algum ressentimento atrapalha o amor.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – A força da Lua está positiva em seu horóscopo. Ela vai trazer compreensão, esclarecer dúvidas e incertezas. Inspiração nas Artes e no seu poder criativo, no sentido de modernizar-se e de evoluir no trabalho e nas relações humanas. Confie na pessoa amada.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Sinais de progresso e de prosperidade, caso tenha seguido instruções anteriores, de organização e de ponderação. Tudo o que for justo será conseguido, mas o que tem a pagar terá que pagar. Este é o ano dos acertos e dos ajustes. No campo amoroso, algo está em discussão

.VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Os interesses de família estão em foco e você poderá discutir com alguém de forma agressiva. Procure a tolerância e o diálogo e não imponha nada aos outros. A luz pode surgir dessa troca de idéias e das informações mútuas. No amor está havendo grande atração.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Estude, leia e procure melhorar as suas informações e conhecimentos a respeito das coisas que lhe interessam, tanto no trabalho como na vida sentimental. Uma fase de namoro e de muito romance está se aproximando. Quem sabe possa encontrar alguém especial.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Divergência de idéias e discussões serão realizadas se você souber argumentar como deve. Quem está com a razão e a justiça não precisa apelar para a violência ou agressividade, mas apenas para o bem e a verdade. No amor, muita atração e harmonia.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Procure a companhia de pessoas calmas, tranqüilas e otimistas, que têm boa vontade e que se mostram simpáticas e receptivas. Elas lhe serão úteis e prestativas. É hora também de cuidar da saúde seguindo as indicações médicas. No amor, espere tudo de bom.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Continua favorável para você seguir a intuição e ouvir a voz da experiência. Prestigio junto a patrões e autoridades. Peça os favores e reivindique seus direitos. Os caminhos estão abertos. A pessoa amada é sua melhor amiga e vai lhe dar a mão em breve.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Ligue-se um pouco mais nas necessidades da sua casa e da sua família. Coloque as contas domésticas em dia. Pague os impostos devidos e cumpra seus deveres à risca. O passado exige uma solução, uma atitude, um retrocesso, em busca do que é justo.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Dia de popularidade, de novas amizades e de boa conversa, entre você e pessoas da intimidade, do seu trabalho e da sua família. Exponha seus pontos de vista e suas idéias, sem medo e sem receio. Uma amizade pode acabar se transformando em amor mais sério.

Haverá mais facilidade na comunicação e nos assuntos ligados às Artes, assuntos psíquicos e espirituais. Mas todos devem fugir da violência. Os nascidos em Leão terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 8, 9, 11, 12, 16, 22 e 25. O anjo protetor de hoje é IEIALEL, aquele que consola e cura, ameniza e acalma. Reconforta as pessoas no momento da provação e do sofrimento. Tem o poder de cura sobre as doenças da vista, principalmente. Confunde os maus e os falsos testemunhos. O Gênio contrário provoca a traição, falsidade, desarmonia, a cólera e influi sobre os violentos, agressivos e assassinos. Os nascidos a 04 de Março são do signo de Peixes com a personalidade de Libra.

São inteligentes e capazes, mas vagarosos e muito acomodados. Deixam que as coisas aconteçam naturalmente, confiando na Providência divina. Acaba acontecendo mesmo. São sonhadores e às vezes fantasiam muito e criam ilusões, nas quais acreditam como verdade e realidade. Gostam de Artes e de música em especial, de dançar e de cantar. Em geral podem se vestir muito bem, são vaidosos, elegantes e bem cuidados. Podem trabalhar com roupas, confecções em geral, calçados, jóias, bijuterias, artigos de decoração, perfumes, cosméticos, com moda e assuntos ligados à beleza. Podem ser cabeleireiro, massagista, maquiador, manicuro, esteticista, estilista, costureiro etc.

Vão bem trabalhando com a venda desses produtos e também com eventos artísticos, culturais e festivos; aniversário e casamento, bailes e comemorações de um modo geral. Podem estudar educação física, balé, música, artes dramáticas, artes cênicas, fisioterapia, psicologia etc. Seu número principal é o 16, formado de 1, do Sol e de 6, Vênus. A soma dá o 7 de Netuno, que confere dons e mediunidade. Que os fazem intuitivos e videntes, em diversos casos. Mas que causa timidez e alguns complexos íntimos, o que atrapalha a sua felicidade pessoal.