04 DE JULHO DE 2013. QUINTA-FEIRA

LUA MINGUANTE NO SIGNO DE GÊMEOS. DIA DE SANTA IZABEL, RAINHA DE PORTUGAL. O SOL ATUANDO EM CARANGUEJO. FESTEJA-SE O ANIVERSÁRIO DA INDEPENDÊNCIA DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA. 

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Há risco de se envolver em fofoca de família e se intrigar com quem não deseja. Por essa razão seja reservado e prudente. Os laços conjugais e amorosos também podem ser complicados. No amor, Solteiros podem se casar logo.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Rendimentos extras podem engrossar seu orçamento. Conclua negócios e pague suas contas Assim vai ficar aliviado.  Preste mais atenção à família, aos mais velhos e na casa em que mora. Esclareça dúvidas ligadas ao seu amor.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Mantenha controle sobre o seu dinheiro e só gaste o que for realmente necessário, do contrário pode lhe fazer falta. A viagem que pretende ou a mudança pode ser planejada hoje, mas realizada dentro de dois dias. No amor, está ficando bom.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – No coração uma grande saudade. Lembranças do que já foi, mas que não é mais. Torne as recordações alguma coisa doce e gostosa, sem sofrimentos ou dramas. A vida é boa, mas há que vivê-la com simplicidade e sabedoria, para ser feliz.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Popularidade e vida social intensa. Convites e mais convites requerem a sua presença em aniversário, casamento ou outro evento festivo, artístico ou cultural. Um amor novo pode surgir e causar impactos negativos até.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Conte com amigos de Caranguejo e de Escorpião, para esclarecer situações confusas e negativas. Troque idéias e passe informações também. Faça tudo para conservar o crédito e a boa fama. No amor, ainda há incertezas.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Este é um dos melhores períodos do ano para você tratar de questões de família, convivência com os idosos e aproximar mais as pessoas do seu dia a dia. Mas é preciso muita compreensão e tolerância, também, para ser mais feliz.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Vá em frente com seus planos e de viagem e de mudança. Eles podem acabar dando certo. Comunique-se com gente de longe e acerte coisas importantes, mesmo à distância, que vai dar certo.  Promova um reencontro com a pessoa amada.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Alegrias inesperadas ou recebimento de um presente, de um elogio, ou de uma palavra animadora. Você gosta muito de ser incentivado e reconhecido. Mas sabe descobrir talentos também. Troca de amabilidades com o seu parceiro.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Mais do que nunca, você precisa levar a sério seu trabalho, perseverar e se aperfeiçoar naquilo que faz. Mas não despreze o lado romântico e sentimental das coisas. Aprecie também as Artes e ligue – se mais em seu amor.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – A Lua revela sorte em jogos e loteria, para concurso e sorteios. Converse com autoridades. Peça emprego ou promoção. Seu prestígio está em alta. Mas é bom que cuide da saúde também. Verifique o peso e a comida em excesso. Feliz ao amor.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – A solidão e a oração podem acabar contribuindo para que enriqueça o espírito e consiga a paz e a tranqüilidade que está precisando. Estudos e pesquisas estão em alta. Continua sendo bom tempo para amar e para ser feliz.

Júpiter, Sol, Netuno e Saturno em harmonia, ditam regras e situações solidárias e justas para todos. Os nascidos em Aquário terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 3, 4, 5, 6, 7, 11, 13, 14, 17 e 24.

O anjo da guarda do dia é LEHAHIAH, que dá proteção aos chefes e governantes. Semeia a harmonia, o entendimento e a paz. Torna seus influenciados inteligentes, abertos ao conhecimento, com capacidade genial de se destacarem e fazerem sucesso. Podem atingir a celebridade na carreira escolhida. Confere grande intuição, que favorece a sorteios, loteria e jogos, concursos etc. O Gênio contrário semeia a discórdia, provoca revoluções e leva à guerra. Instiga às traições e promove a guerra.

Os nascidos a 04 de Julho são do signo de Caranguejo com a personalidade de Escorpião. São altamente emotivos, intuitivos e sentimentais. São envolventes, sedutores e apaixonados, exaltados e ciumentos também. Sua inteligência extraordinária pode guiá-los na vida, de forma sábia e correta. A intuição é muito boa e confere sorte para jogos e Loteria. Nasceram para mandar e dirigir. São bem sucedidos nas atividades de chefes e gerentes, comandantes e instrutores. Vão bem ainda, na carreira militar e na Polícia. São versáteis e têm jogo de cintura. Tudo o que fazem o fazem com propriedade e estilo. Outros se dão bem na Política e no serviço público. Podem também trabalhar na área da saúde e da prestação de serviço em geral.

Seu número principal é o 8, número de Saturno, que é símbolo da terra e da Matéria, do dinheiro, da riqueza, das heranças e legados.