30 DE MARÇO DE 2013. SÁBADO DE ALELUIALUA CHEIA ATUANDO NO SIGNO DE ESCORPIÃO. O SOL ESTÁ EM CARNEIRO.Tendência para grande tensão emocional e de convivência entre as pessoas, até mesmo no meio familiar. A hora é de esclarecer tudo. Os nascidos em Caranguejo terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 7, 10, 11, 13, 21 e 25.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Você vai liderar e vai dar as ordens, mas alguém pode teimar ou desrespeitar sua autoridade. Deixe as brigas de lado, para pensar mais nas suas finanças, no seu trabalho, com vendas e a respeito de emprego e melhoras econômicas. Inclua a pessoa amada nisso tudo.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Não tenha pressa e não se afobe. As coisas que estavam estagnadas, à espera de uma solução, vão começar a se resolver por si. Não se preocupe que o que for seu virá às suas mãos e ao seu coração. Neste último estou falando de amor.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Faça um balanço em seu orçamento, verifique as contas à pagar e o dinheiro a receber. Leve essa contabilidade na ponta do lápis. Amanhã você vai precisar de recursos para pagar as dividas. Economize desde já. Nas amizades e no amor você nada tem a temer.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – No período da tarde e à noite, você pode ter surpresas, que se prolongarão para os próximos dois dias. Saiba aproveitar a convivência de paz e de harmonia e as boas perspectivas de vida, que começará a desfrutar logo. No setor amoroso, interferência de terceiros.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Continue planejando, criando oportunidades e plantando agora a semente do progresso, através da perseverança e de muito trabalho honesto. Mas é preciso ter paciência e caminhar passo a passo, como quem começa aprender a andar. Tudo vai dar certo com o seu amor.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Os caminhos estão abertos, os rumos já estão direcionados e os projetos bem delineados. Desta forma você só pode acertar. Comunicação com pessoa de longe. Viagem longa ou mudança, em dia de sorte e de boas perspectivas. No amor, há possibilidade de rever alguém.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Muito trabalho e grande necessidade de planejamento bem feito, para que fuja da possibilidade de errar e de se dar mal, por falta de previdência. Volte-se para as suas obrigações e responsabilidades e deixe o resto em segundo plano. Inclusive o amor.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Está começando um período de poucos dias, de muita disputa, polêmicas e oposições. Prepare-se para responder à altura as questões que vão ser colocadas, inclusive amanhã. Os inimigos não mandam flores. É bom se prevenir. Conflitos no amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Desconfie de quem fala demais e promete muito. Não vai cumprir a palavra, mesmo que deseje fazer isso. Desfavorece ao pedido de emprego ou de promoção no trabalho. Faça o melhor que puder e dê o melhor de si e aguarde. O futuro vai responder. No amor vai melhorar.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Os caminhos vão se abrir, mas pode demorar. Planeje uma mudança, uma viagem ou a conclusão de um trabalho ou negócio importante. Não deixe para depois o que poderá fazer hoje ou amanhã. No amor, aproveite o lado bom à noite. Conte com o seu parceiro.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Os assuntos que envolvem a casa e a família, consertos e reformas, estão na ordem do dia. Pague as contas em atraso, para ficar mais tranqüilo e sereno. Os mais velhos devem ser levados em conta, nisto ou naquilo. O amor de alguém é o seu grande alicerce.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Conversar e esclarecer alguma dúvida e descobrir algum mistério, são tarefas que podem ser úteis hoje ou a partir de amanhã.Prepare-se desde agora. Amigo ou irmão vai lhe abrir portas jamais sonhadas. Mas no amor, é preciso fazer um balanço e tomar decisões, em breve.

O anjo protetor do dia é LAOVIAH, que protege contra o orgulho e a ambição desmedida, bem como contra a calunia e as maledicências, contra os naufrágios e os fracassos da vida. Faz conseguir boas amizades e prestígio, estima e sucesso nas empresas. Dá talento e celebridade. O Gênio contrário é o da ambição, do orgulho e da intriga. Leva ao crime e às ações indignas. Os nascidos a 30 de Março são do signo de Carneiro com a personalidade de Caranguejo. São dados à leitura e gostam de estar sempre bem informados. Querem saber de tudo um pouco, mesmo sendo dispersivos ou mal direcionados. Em princípio se interessam por muitas coisas e por muitas pessoas, mas acabam deixando tudo pela metade ou de lado, podendo abandonar amigos e amores sem dar explicações.

Quase nunca sabem direito o que querem de verdade. Vivem sempre em dúvidas ou indecisos. Podem ter duplicidade amorosa e conjugal, bem como diversidade de trabalho ou de ocupações. Sua vida é pautada por duas ou mais direções, ao mesmo tempo. No terreno profissional, quando conseguem levar seus estudos até o fim, podem se tornar professores de educação física, mestres treinadores, instrutores, chefes, gerentes e comandantes. Podem se dar bem na carreira militar, podem ser médicos, pediatras, pois têm muito carinho pelas crianças e por idosos também. Podem ainda trabalhar no comércio e fabricação de casas e apartamentos, serem corretores de imóveis e comerciantes em geral. Seu número principal é o 31, formado de 3, Júpiter e de 1, Sol. São dois astros de energia positiva, de liderança e de generosidade. Juntos formam o 4, de Urano, que revela originalidade, evolução, progresso, modernidade e espírito fraterno.

30 DE MARÇO DE 2013. SÁBADO DE ALELUIALUA CHEIA ATUANDO NO SIGNO DE ESCORPIÃO. O SOL ESTÁ EM CARNEIRO. Tendência para grande tensão emocional e de convivência entre as pessoas, até mesmo no meio familiar. A hora é de esclarecer tudo. Os nascidos em Caranguejo terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 7, 10, 11, 13, 21 e 25. O anjo protetor do dia é LAOVIAH, que protege contra o orgulho e a ambição desmedida, bem como contra a calunia e as maledicências, contra os naufrágios e os fracassos da vida. Faz conseguir boas amizades e prestígio, estima e sucesso nas empresas. Dá talento e celebridade. O Gênio contrário é o da ambição, do orgulho e da intriga. Leva ao crime e às ações indignas. Os nascidos a 30 de Março são do signo de Carneiro com a personalidade de Caranguejo. São dados à leitura e gostam de estar sempre bem informados. Querem saber de tudo um pouco, mesmo sendo dispersivos ou mal direcionados. Em princípio se interessam por muitas coisas e por muitas pessoas, mas acabam deixando tudo pela metade ou de lado, podendo abandonar amigos e amores sem dar explicações. Quase nunca sabem direito o que querem de verdade. Vivem sempre em dúvidas ou indecisos. Podem ter duplicidade amorosa e conjugal, bem como diversidade de trabalho ou de ocupações. Sua vida é pautada por duas ou mais direções, ao mesmo tempo. No terreno profissional, quando conseguem levar seus estudos até o fim, podem se tornar professores de educação física, mestres treinadores, instrutores, chefes, gerentes e comandantes. Podem se dar bem na carreira militar, podem ser médicos, pediatras, pois têm muito carinho pelas crianças e por idosos também. Podem ainda trabalhar no comércio e fabricação de casas e apartamentos, serem corretores de imóveis e comerciantes em geral. Seu número principal é o 31, formado de 3, Júpiter e de 1, Sol. São dois astros de energia positiva, de liderança e de generosidade. Juntos formam o 4, de Urano, que revela originalidade, evolução, progresso, modernidade e espírito fraterno.