30 DE JUNHO DE 2013. DOMINGO

O DIA DO CAMINHONEIRO – O SOL EM CARANGUEJO. LUA MINGUANTE ÀS 4:56 HS NO SIGNO DE CARNEIRO. OS MAIS FAVORECIDOS EM JOGOS E LOTERIAS SÃO OS DE SAGITÁRIO.

CARNEIRO – de 21/3 a 20/4 – Mantenha-se discreto, de pouca conversa, mas assuma o posto de liderança que lhe é devido. Os mais velhos podem precisar muito de você. Vê se não falha nessa tarefa. No amor, o diálogo é fundamental.
TOURO – de 21/4 a 20/5 – Não confie em toda gente, muito menos nas aparências. Lembre-se da máxima popular; “um homem prevenido vale por dez”. Segure o seu dinheiro e não assuma compromisso de aval. É arriscado. NO amor, apoio total de seu par.
GÊMEOS – de 21/5 a 20/6 – As coisas continuam evoluindo para você, do jeito que você deseja. A solução para questões financeiras depende do tamanho de seu esforço no trabalho. É necessário economizar e poupar, se for possível. No amor, aproveite o Bem.
CARANGUEJO – de 21/6 a 21/7 – Faça tudo para manter seu prestigio e seu crédito. Pague suas contas em dia e cumpra a palavra empenhada. Mentiras e intrigas podem ser prejudiciais. Não se envolva nelas. No amor, seja reservado e prudente.
LEÃO – de 22/7 a 22/8 – Continue rezando e pedindo a Deus uma nova oportunidade na vida, dentro daquilo a que se propõe no trabalho ou para o seu futuro. Tudo o que for justo e honesto, você vai acabar conseguindo. No setor amoroso, novidades boas.
VIRGEM – de 23/8 a 22/9 – Troque informações e idéias com alguém de Caranguejo ou Escorpião. Um deles será muito útil com as informações e sugestões que virão fatalmente. Apenas não se deixe envolver por fofoca ou disse me disse. No amor, continue esperando.
LIBRA – DE 23/9 A 22/10 – Olhe para frente e deixe de se fixar no passado. Encare o que passou como experiência válida, só isso. Mas guie-se com a mente voltada para o futuro e para aquilo que há de vir. Cuide das finanças. Cuide também de seu amor com carinho.
ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11 – Nesta fase de Caranguejo, você poderá realizar muitos dos seus sonhos e projetos. Pode viajar e fazer mudança, ou mudanças na sua vida. Os de fora ou de longe podem se tornar úteis a você. A pessoa amada também.
SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/12 – O astral está dos melhores. Por essa razão, procure dialogar com as pessoas, mas principalmente com marido ou a esposa, a pessoa amada ou o sócio. As criticas devem ser evitadas. A troca de idéias ajuda a todos.
CAPRICORNIO – de 22/12 a 20/1 – Muito boas notícias e algumas surpresas virão de amigos e colegas, pessoas próximas que querem lhe dar uma mão. Seja também criativo e inove seus planos e seu trabalho. Você só terá a ganhar. Confie na pessoa amada.
AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2 – Estudos e pesquisas estão sendo amparados pelas influências astrais. Seus rendimentos financeiros tendem a melhorar muito também. Faça bom uso dos seus recursos, para que fique satisfeito. No amor, benefícios e apoio do outro.
PEIXES – de 20/2 a 20/3 – Os desafios e os acordos estão caminhando adiante de você com boas soluções e satisfação pessoal. Associe-se à pessoa amada e a outros que têm interesses com você. Continue apostando em jogos e loteria. Você está com sorte.
Estes são os números de sorte: 1, 2, 3, 5, 7, 8, 9, 11, 13, 15 e 23.
O anjo da guarda de hoje é OMAEL, que ajuda a conservar a calma e a paciência nos momentos difíceis e de grandes dissabores na vida. Faz os casais férteis, com a possibilidade de muitos filhos. Ajuda as mulheres a terem parto normal. Dá um relacionamento harmonioso entre pais e filhos. Ele ajuda na propagação de todos os seres animais. Confere vocação para a Medicina, como cirurgiões e pesquisadores, Químicos ou Biólogos. O Gênio contrário dizima a população animal. Influi também sobre os fenômenos monstruosos da natureza.
Os nascidos a 30 de junho são de Caranguejo com a personalidade Libra. São de boa aparência, cultos, elegantes, vaidosos e bonitos. Podem viver amores dramáticos e sofrerem com isso. È comum que tenham problemas de ordem familiar na origem, na convivência com os pais, avós ou irmãos. São saudosistas e românticos e vivem muito do passado. Gostam de ler, de estudar e aprender. Podem ser conservadores. Gostam de literatura, de Poesia, de Jornalismo, bem como seguir carreira diplomática. Em geral têm facilidade para aprenderem línguas. Vão bem como professores nessa área, como de Geografia, História, Matemática, Filosofia e Artes. Vão bem como editores ou vendedores de livros, revistas e jornais. Podem prestar serviços das mais diversas áreas.
Seu número principal é o 34. Juntos formam o 7 de Netuno, que os fazem tímidos, de grande intuição e dons para normais. Muitas vezes pessimistas. Mas confere brilho nas Artes e na Literatura.