30 DE JANEIRO DE 2013. QUARTA – FEIRA

O DIA DE GHANDI – LUA CHEIA NO SIGNO DE VIRGEM. O SOL EM AQUÁRIO.

Se você usar a sua doçura em favor das coisas que mais deseja, vai conseguir muito mais do que à força ou com agressividade. Os nascidos em Touro terão mais sorte hoje. Estes são os números de sorte: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 12, 17 e 25.

O anjo protetor do dia é NITH-HAIAH, que confere intuição e que conduz à sabedoria oculta e ao misticismo. Leva a conhecer ciências ocultas de modo aprofundado e útil. Faz revelações em sonho e favorece a prática da magia branca, em benefício do próximo e de si mesmo. Mas o gênio contrário favorece aos mesmos conhecimentos, mas leva a pratica da magia negra.

Os nascidos a 30 de Janeiro são do signo de Aquário com a personalidade de Leão. São abertos, francos e têm espírito de fraternidade. A franqueza pode ser excessiva e gerar mágoas nos outros. São orgulhosos e vaidosos, mas generosos também. Em geral têm uma vida social intensa, mas uma vivência amorosa um tanto conturbada ou conflitante. Alguns são muito ligados às Artes e à Literatura. Costumam ser bonitos, elegantes e de boa aparência. Podem ser professores, educadores, filósofos, escritores e poetas, psicólogos, poliglotas, mas em tudo são humanitários e idealistas. Podem trabalhar por causas humanas elevadas, sem fins lucrativos. Podem trabalhar no serviço público, como advogados, políticos, diplomatas e relações públicas, promotores de festas e eventos. Em tudo, colocam o seu brilho pessoal e o seu talento, mas nem sempre conseguem felicidade.

Seu número principal é o 41, formado de 4, Urano e de 1, Sol. A soma dá o 5, de Mercúrio, que os fazem inteligentes, espertos, joviais e comunicativos.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Grandes surpresas e de boas proteções divinas. Mas há muita responsabilidade a respeito de família e de pessoas idosas. Recordações e lembranças do passado, que complicam um pouco sua felicidade amorosa e conjugal de hoje. Controle-se.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Grande oportunidade sobre negócio, venda, compra, de imóvel, construção de casa ou reforma. Aquilo que estava esperando pode ocorrer agora. Tudo o que fez por merecer, será conseguido e se tornará feliz realidade. Sorte em loteria e jogos. No amor está bom.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – As preocupações que desperta na família podem se agravar, ainda mais se você for exigente e se mostrar cobrador. Os problemas da casa e da família, pagamento de aluguel e de imposto, vão lhe dar trabalho. No amor, talvez não aconteça o que deseja.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Receba visita, uma carta ou telefonema, um E-mail, que vai lhe causar feliz impacto. Na comunicação com os demais deixe de reclamar, e exalte o lado positivo das coisas. Festas e passeios podem gerar alegria e problemas também, misturados. Alguém o ama sim.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Nesta época do ano as festas e a vida social se multiplicam com facilidade. Escolha o melhor ambiente e as pessoas mais adequadas às suas expectativas. Divida responsabilidade e prazer com a pessoa amada, marido ou a esposa.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Sua saúde pode ficar prejudicada, devido ao nervosismo e às tensões emocionais que tem vivido ultimamente. Procure relaxar e não levar as coisas tão a sério ou até às últimas conseqüências. Um bom senso de humor é necessário para que isso aconteça. Amor feliz.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Em viagem ou na comunicação com gente de lugares distantes, você pode ter boas e más notícias a um só tempo. As preocupações com a família, filhos e propriedades imóveis podem aumentar no decorrer do dia. Resolva uma questão de cada vez. No amor, faça o mesmo.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Uma reunião em família pode ser conturbada, difícil e demorada. Você vai precisar de paciência e calma, ainda mais com pessoas idosas ou bem mais velhas do que você. Mas ao final do dia você terá superado qualquer impasse. No amor, deixe o ciúme de lado.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Encontro interessante com amigos, colegas e pessoas da sua intimidade, no meio das quais vai se sentir compreendido e homenageado. Receba elogios, boas palavras e admiração, ainda mais dos mais jovens e dos adolescentes. No amor, novidades felizes.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Os interesses financeiros estão em alta. Você pode ganhar dinheiro de forma inesperada e através de negócio de ocasião. Apoio e colaboração de pessoas de Touro ou Virgem, que sempre lhe dão cobertura. No amor, espere e conte com o melhor.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Você continua chamando a atenção sobre si, por algum feito inusitado, ou simplesmente pela sua presença bonita e charmosa. Caso não tenha um amor você pode arrumar um. Mas se for casado ou comprometido, você vai despertar ciúme no marido ou na esposa, à noite.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Nesta fase de “Inferno astral”, o dia é negativo e pode atrair a ação dos invejosos e dos intrigantes, que tudo farão para colocar você numa situação delicada. Não creia em promessas e bajuladores. Querem se aproveitar de uma situação. O amor continua ciumento.