03 DE MARÇO DE 2013. DOMINGO

DIA DO METEOROLISTA – A LUA CHEIA NO SIGNO DE ESCORPIÃO. O SOL EM PEIXES.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – A força do Sol e da Lua estarão negativas e não vão ajudar você a resolver questões financeiras e de pagamento de suas contas. Não faça novas dívidas, para ficar mais tranqüilo. Planeje tudo com antecedência e nada de compromissos, antes do aniversário. Amor amigo.

TOURO (DE 21/4 A 20/5)- Você saiu de alguns dias sufocantes, em que os outros exigiram demais e que você esteve à disposição dos outros somente. Mas agora é hora de tomar conta de si mesmo e dos próprios interesses e de fazer valer a sua vontade e os seus direitos. A pessoa amada valoriza você.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Alguns querem ser úteis e se mostram atenciosos, mas outros podem lhe atrapalhar ou lhe dar prejuízo. Você tem que conviver com essas coisas, negativas e positivas com o mesmo equilíbrio e bom humor. Mas hoje não confie em promessas. No amor não está bom.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Uma surpresa, uma visita, um gesto de afeto e de amizade, pode lhe deixar emocionado e grato. Confie no poder da fé, de suas orações e das proteções divinas. Concentre-se e faça seus pedidos e será atendido dentro do que for justo. No amor, é preciso dar para receber.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Organize-se no trabalho, antes de tudo, caso queira construir alguma coisa sólida e duradoura. Não meça esforços para semear a boa semente e esperar com justiça, a boa colheita de amanhã. Aja da mesma maneira nas coisas do amor e do casamento.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Os caminhos estão abertos e tudo lhe será mais fácil e viável. Conclua trabalhos e acordos, acertos de conta e negócios pendentes. Não recue diante de qualquer obstáculo, mas acredite em si e na sua capacidade de vencer. No amor, tudo está encaminhado.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Nada será muito fácil, mas é agora que você vai provar a sua capacidade, seus talentos e exercitar suas virtudes. Insista nos planos e confie em que tudo vai dar certo, se você der o melhor de si ao seu projeto. No amor, a companhia do outro será de grande valia.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Um dia de polêmicas e de disputas. Discuta com o cônjuge e com associados, assim como com aqueles que têm outros interesses em comum com você. É melhor colocar as coisas às claras, esclarecer dúvidas e fazer acordos. No amor, aja da mesma maneira.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Cuide de você mesmo e da sua saúde. Faça exercícios leves e nada de ficar estagnado, parado ou desanimado. A vida é movimento também e quem fica parado não cria boa energia. No setor amoroso, espere receber todo apoio e dedicação de seu parceiro.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – O dia é de sorte e de bons presságios. Os caminhos estão abertos e há chance de conseguir algo junto a autoridade e repartição pública. Na área do amor, seu prestígio e sua felicidade estão em alta. Uma viagem pode dar certo. Um reencontro no amor.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – O trabalho exige muito de você e as pessoas de um modo geral, também. Estude, analise, investigue e aumente seus conhecimentos, para dar ainda mais de si. Ficar sozinho vai lhe dar chance para pensar muito e assim descobrir muitas coisas. No amor, novidades.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Aproxime-se de amigos de Touro ou de Caranguejo e receba deles o que precisa. Converse e exponha uma situação com clareza e vai resolver a questão. Viagem curta ou passeio, popularidade e novas amizades. Mas pode haver ciúmes no campo do amor.

Lua, Saturno, Marte e Netuno em Harmonia, favorece às causas espirituais e as atividades ligadas à solidariedade e ao cristianismo. Cada um deve procurar dar o melhor de si e fazer o melhor, em favor de todos. Os nascidos em Caranguejo e Escorpião terão mais sorte. Estes são os números de hoje:2, 5, 7, 8, 13, 35, 16 e 23.

O anjo protetor de hoje é NEMAMIAH, que leva à prosperidade e ao sucesso profissional e financeiro. Que dá grandeza de alma, pureza e força interna suficiente para suportar os embates da vida com otimismo e confiança em si. Domina os grandes comandantes militares ou todos os que combatem por uma causa justa. O Gênio contrário provoca traições, mau caráter e desarmonia entre chefes e dirigentes de todo tipo. Faz atacar e perseguir pessoas indefesas.

Os nascidos a 03 de Março são do signo de Peixes com a personalidade de Virgem. Possuem dons e talentos para as Artes e a Literatura, bem como a poesia, o canto, a dança, a filosofia, assim como para os assuntos espirituais e místicos, religiosos e teológicos. Podem ter vocação religiosa ou se tornarem médiuns afamados, de grande prestígio. Em geral, têm espírito de premonição e sonhos que acabam se confirmando e dando certo. Apreciam o que é Belo e de bom gosto e possuem senso estético bastante apurado. São organizados e metódicos. Ainda no campo profissional podem gostar de Arquitetura, decoração, estudar engenharia civil e artes de um modo geral. Podem ter sorte com a organização e promoção de eventos festivos e culturais, se mostrando sociáveis, responsáveis e elegantes. Podem trabalhar no campo da nutrição e da alimentação, em promoção de banquetes e de recepções. Mas podem estudar ainda, Contabilidade, Administração, Economia, Farmácia, ciências sociais e diplomacia.

Seu número principal é o 15, formado de Sol e de Mercúrio. Suas energias separadas são positivas, cada um a seu modo. Somados dão o 6, de Vênus, número das Artes e da beleza, da bondade, da omissão e da vontade fraca, mas também do amor.