03 DE MAIO DE 2013. SEXTA-FEIRA

DIA DA INVENÇÃO DA SANTA CRUZ. O DIA DO SERTANEJO. LUA MINGUANTE NO SIGNO DE AQUÁRIO. ENTRA EM PEIXES ÀS 15:26 HS. O SOL EM TOURO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Se por um lado, amigos lhe protegem e lhe ajudam, outros podem lhe prejudicar no final do dia. Por isso mesmo não confie demais nas aparências. Cuide de seus bens e pertences com esmero. Ninguém fará isso por você. No amor, benefícios sem conta.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Pense agora e lute pelas coisas nas quais acredita com insistência e cuidado. Você só depende de você mesmo e do seu dinamismo para vencer. Mas as proteções divinas estão ao seu lado. Alguém de Peixes pode ser útil no final do dia. A pessoa amada está presente.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Os mais velhos e mais experientes podem lhe ensinar alguma coisa. Quem sabe o alerte para algo que você não percebeu ainda. Faça alguma coisa por um idoso também. Na vida social, seja tolerante com quem pensa diferente de você. O amor está em suas mãos. Conserve.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – O ambiente pode se mostrar tenso e nervoso, devido a desencontro de idéias com os mais modernos e atirados. Fique alerta também a respeito de dinheiro, não saindo do orçamento. A pessoa amada está disposta a ouvi-lo.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Espere receber boas notícias e provas de carinho, da parte de amigos e irmãos, de Aquário ou de Peixes, com os quais vai conviver em paz. Passeio agradável e diversão, ainda mais à noite. Esclareça dúvidas com alguém que anda meio calado, perto de você. Um amor amigo.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Olhe para frente e deixe as rixas e discussões para trás. Se puder harmonizar a convivência com os mais próximos, seria muito bom para você. Agressividade e discussão não levam a nada. Até mesmo com a pessoa amada, procure o diálogo e a compreensão.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Você chamará a atenção sobre si, ainda mais na vida social, em festas, passeios e diversões. É necessário que cuide da aparência. È o que os outros esperam de você. Esclareça alguma dúvida com o cônjuge, a pessoa amada ou os associados. Procure a paz.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Deixe de lado os ressentimentos, a vaidade, a mágoa e o rancor, que estão se acumulando em seu interior. A fé, expressada pela oração e a meditação solitária, ajuda você a se libertar. Rogue a Deus para se libertar de tudo isso. No amor, acredite no outro.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – O período é de revisão ou tratamento de saúde. Não deixe para depois o que puder fazer agora. Ingira muita água pura, ao em vez de refrigerantes. Faça isso para limpar o organismo. Provas de afeto e de amizade de pessoas de Aquário e Touro. Amor atraente.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Olhe para frente e confie mais no futuro. Os caminhos estão abertos e sua liderança deve ser valorizada e conservada. Siga a orientação da intuição, para fazer apostas em jogos e loteria, para prestar concurso e participar de sorteios. Paz e harmonia no amor.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Os caminhos estão abertos para mudar de casa ou de cidade, para concluir negócio imobiliário e para reformar casa, se for o caso. De qualquer modo, grande movimentação e acordos em família. Seus planos e seus sonhos caminham muito bem. Alguém o ama de fato.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Um dia apropriado para estudos, pesquisas e para ficar sabendo de coisas que podem lhe ser úteis no futuro. Ficar sozinho vai lhe ajudar a colocar as idéias no lugar e a cabeça no concreto da vida. Mas no amor, deixe de lado as mágoas, para começar nova vida.

Não deixem que as emoções e os sentimentos, prejudiquem seu raciocínio lógico e as coisas práticas da vida. Mas não deixe de ser generoso. Os nascidos em Libra e Escorpião terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 3, 4, 5, 6, 7, 11, 13, 19, 20 e 25.

O anjo da guarda de hoje é SEALIAH, que tem poder curativo sobre as doenças do corpo e do espírito. Dá boa saúde e longevidade. Faz agir com modéstia e bom senso. Dá facilidade para aprender tudo o que se estuda. Confunde os maus e orgulhosos e eleva os bons. Domina a vegetação e protege tudo o que respira. Dá caráter franco e generoso. O Gênio contrário provoca tragédias e intempéries do tempo, com grande calor ou muito frio, seca ou muita chuva.

Os nascidos a 03 de Maio são do signo de Touro com a personalidade de Leão. São de grande nobreza, elegância e boa aparência, dignos e de bom caráter. São sábios em seus conceitos e transmitem conhecimentos. Amam a sua terra, sua família, sua gente e seus costumes e o seu país. Eles tudo fazem para engrandecê-lo naquilo que lhes cabem. Conseguem bens materiais e morais, conquistam boa fama e são independentes. Possuem liderança. São bem informados e gostam de ler. Podem ser professores, filósofos, escritores, artistas, poetas e comunicadores. Podem se voltar para a política, o militarismo e o serviço público. Mas também para o comércio e a indústria imobiliárias. Outros podem estudar Direito e fazerem carreira no ministério público, na magistratura, como procuradores e delegados de policia.

Seu número principal, do dia do nascimento, é o 5, número de Mercúrio, formado de 3, Júpiter e de 2, Lua. Mercúrio que é símbolo de intelecto e atua na comunicação, na popularidade, nas amizades e na simpatia.