03 DE JULHO DE 2013. QUARTA – FEIRA

LUA MINGUANTE NO SIGBO DE TOURO. O SOL ESTÁ EM CARANGUEJO. O DIA DE SÃO TOMÉ, APÓSTOLO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – O Sol em Caranguejo e a Lua em Touro e outras influências, dificultam as coisas na parte familiar, bem como na área profissional. A falta de paciência e a agressividade podem piorar as coisas para você. Mas com calma, está bom para dinheiro e para o amor.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – A força da Lua é positiva. Você pode colocar os planos em prática e ir em frente, trabalhando e ousando como sempre faz. Benefícios financeiros e bons negócios. Bom para viajar. No setor amoroso há a chance de um feliz reencontro. Você pode se sentir deveras feliz.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – A força do Sol e de Vênus e outros astros representam acontecimentos positivos. Apesar das aparências enganarem, você tem chance de ganhar dinheiro extra em jogos e loteria, dentro de alguns dias. O amor de alguém é verdadeiro e vai se revelar.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – O período não é bom para viajar ou para fazer mudança, de casa ou de cidade. Aguarde melhor momento. Benefícios financeiros que espera ou a entrada de dinheiro pode se atrasar mais. No tempo certo e justo ele virá. No amor, não creia na conversa e promessas.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Lucros em atividades comissionadas e negócios de ocasião, recebimento de gorjeta ou gratificação. Seu prestígio está em alta e os lucros estão chegando. A pessoa amada, o marido ou a esposa, o sócio, pensam em lhe surpreender de forma emocionante.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Olhe para frente e ouse mais. Cuide da sua aparência física e renove seu guarda roupa. Atualize o corte de cabelo e vista–se de acordo com a ocasião. Não dispense as convenções sociais para não se sentir desconfortável. No amor, faça boa companhia ao outro.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Não deixe que as rixas ou discussões do passado permaneçam como mágoas em seu coração. Faça do passado o seu passado. Toque o barco em frente e aguarde dias maravilhosos que virão, logo, logo. Hoje, reviva as boas lembranças do setor amoroso, apenas.

ESCORPIÃO (DE 23/10 a 21/11) – Conte com amigos seguros de Caranguejo e de Capricórnio. Converse com eles, troque idéias e informações e tire bom proveito disso. Atividades comerciais e profissionais em geral estão em alta. O amor que alguém lhe oferece é gratificante. Dê uma chance a ele.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – O setor financeiro está muito positivo e o dinheiro pode vir mais fácil através de atividades artísticas ou comunicação, artigos de luxo e outros. Recebimento de algo que nem esperava mais. Comunique-se com pessoas de longe. Divirta-se na companhia de seu amor.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Lua e Plutão, provocando popularidade e sucesso junto do povo ou da opinião pública. Um dia altamente benéfico para políticos e esportistas ou pessoas que vivem da opinião pública. Apoio total e irrestrito da pessoa amada, marido ou esposa.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Não confie demasiado nos outros, ainda mais se lhe fizerem muitas promessas e juras. Desconfie de quem fala demais e tenta impressionar ou forçar a barra. Um reencontro de amor pode ser possível à noite. Seja prudente e cauteloso.

 PEIXES (DE 20/2 A 20/3) –  Uma boa noticia, uma visita ou uma palavra de incentivo e de apoio, vinda de amigos, colegas e parentes chegados. Grandes idéias vão lhe inspirar no trabalho, qualquer atividade profissional. O dinheiro vem com fartura. O amor também.

O Astral do dia faz você tomar decisão séria, para expressar suas emoções ou um grande amor. Ligue-se ao lado belo e emocional da vida, para ser mais feliz. Os nascidos em Capricórnio terão mais sorte. Estes são os números: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 17, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é IEHUIAH, que protege e defende dos maus, dos traidores e dos falsos. Protege também os nobres e os justos. Influi sobre o cumprimento dos deveres. Faz os empregados e subalternos, obedientes, dedicados e fiéis. Faz ser ativo, enérgico, atuante e dinâmico. Faz se comportar de modo franco e honesto com os demais. O Gênio contrário provoca seduções, turbulências e revoltas.

Os nascidos a 03 de Julho são do signo de Caranguejo com a personalidade de Libra. São sentimentais e românticos, intuitivos e gostam de tudo o que seja esteticamente Belo e de bom gosto. Amam as suas raízes e tradições e são muito ligados à sua família. Mesmo assim, são criticados e incompreendidos pelos seus. São saudosistas e vivem muito das lembranças do passado. Podem se dar bem nas atividades ligadas à estética, à beleza, à moda, à decoração, à arquitetura e à Engenharia civil. Mas não têm sorte  como atores, cantores, compositores, músicos e poetas. Eles podem seguir também a publicidade, comunicação, diplomacia, assim como a carreira de professor. Eles vão bem com o comércio e nas atividades onde possam mostrar seus talentos, vender, promover, divulgar, em festas e diversões, turismo e eventos de todo tipo. Vocês podem ser bons comerciantes ou prestadores de serviços.

Seu número principal é o 7, número de Netuno, que destaca a intuição e os dons para normais. Promove a música e todas as Artes em geral.  Mas em sua face negativa pode fazer a pessoa misteriosa.