29 DE MARÇO DE 2013. SEXTA – FEIRA SANTAA LUA CHEIA ESTÁ NO SIGNO DE ESCORPIÃO. O SOL EM CARNEIRO.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Muito trabalho o espera. Muitos sacrifícios são necessários, para que possa ser útil a muitas pessoas e “fazer o bem sem olhar a quem”. Leia, estude, aprenda e dê o melhor de si aos seus interesses e aos interesses dos outros ainda mais. No amor, domínio da situação.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Vá em frente e comunique-se com os da intimidade; colegas de trabalho, de estudos e pessoas da sua área social e profissional. A sua palavra fácil e a comunicação excelente vai chamar a atenção sobre si. Escreva e telefone, mas seja diplomático. Amor incerto.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Os seus caminhos estão abertos. Você está desfrutando de prestigio e deve conservar essa posição com lealdade e com discrição também. Falar demais pode ser inconveniente. Faça tudo para não criticar alguém. Não leve a fofoca para frente. No amor, o dia pode ser feliz.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Você precisa ficar focado muito mais na família e nos interesses de negócios, que interessam a todos. Melancolia e saudade do passado, de algo que já foi e que não é mais. Festas, diversões e passeios na companhia da pessoa amada, marido ou esposa.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – O momento é de se soltar mais, de viver os momentos bons da vida, ao lado de pessoas que falam de perto ao seu coração. Festas, passeios e diversões estarão na agenda e precisam ser vividos e desfrutados por você. Felizes acordos profissionais.

VIRGEM (DE 23/ A 22 /9) – Pode fazer acordos, assinar contratos e entrar em sintonia com associados, marido, esposa ou a pessoa amada. Sem essa abertura nada será possível. Teimar, agredir e brigar está fora de moda. Melhor é entrar em sintonia e discutir os assuntos com boa vontade.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Você também precisa cuidar da boa forma física, da saúde e da disposição para as coisas boas da vida. Os que trabalham com vendas serão bem sucedidos. Modere um pouco mais na alimentação e com certeza terá boa disposição geral. No amor, não exija demasiado do outro.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – As questões familiares e ligadas à casa, a bens imóveis e negócios de grande monta, podem estar difíceis. É necessário manter o crédito e o seu bom nome, para ser mais valorizado e acreditado. No setor amoroso, não deixe o ciúme dominar você.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Um dia venturoso e com as chances de se sentir muito feliz e realizado. Alguma coisa muito boa pode acontecer, lhe deixando eufórico e ainda mais otimista. Pode viajar, mudar de emprego e de atividade, pode se lançar a grandes empreendimentos. Felicidade no amor.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – As questões de família ou aquelas que estão na Justiça, podem lhe dar despesas e muito trabalho, até que consiga seus objetivos e seus propósitos. Procure e lute pelas coisas justas e assim terá sua vitória garantida, do contrário não. Mantenha a paciência

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Continue dominando as emoções e o sistema nervoso meio irritado e precipitado. Confie mais em você mesmo e nos seus conhecimentos e no seu trabalho. A razão e a justiça vão prevalecer e você vai se sair bem. Sorte em loteria. Na área sentimental, valorize o que já tem.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Você terá grande liderança e tem razões de sobra para confiar em si, no seu trabalho e nas suas decisões. Depois do aniversário você vai trilhar uma fase de progresso e de oportunidades. É só saber assumir e aproveitar. Boa sorte com vendas. Boa sorte n o amor.

O astral de hoje convida a que todos busquem os seus interesses em comum, para que toda a humanidade possa mudar alguma coisa em proveito de todos e assim viverem num mundo mais uno e fraterno. Os nascidos em Câncer terão mais sorte hoje. Estes são números favoráveis: 2, 3, 5, 7, 8, 11, 13, 21 e 25. O anjo protetor do dia é ALADIAH, que ajuda a obter o perdão dos pecados para aqueles que têm arrependimento sincero e querem melhorar. Pode ajudar a praticar boas ações e a conseguir a luz.

Tem domínio sobre a peste e as doenças infecciosas em geral. Cura muitas doenças. Dá saúde e felicidade nos negócios e ajuda a conquistar a estima da sociedade. O Gênio contrário prejudica a saúde, ofende a moral e prejudica o prestígio e leva a gozar de má fama. Os nascidos a 29 de Março são do signo de Carneiro com a personalidade de Gêmeos. São bastante comunicativos, em geral conseguem muitos amigos e se tornam extremamente populares e benquistos, embora sejam comentados e criticados também. São instáveis e às vezes volúveis em seus sentimentos.

Podem variar de humor com freqüência. Podem mudar ou trocar de amor e de amizades com facilidade. Não gostam de ficar parados e estão sempre se movimentando em lugares diferentes. Podem mudar de casa e de emprego de um momento para o outro. No âmbito pessoal revela duplicidade no amor, assim como mais de um casamento ou união. Podem se dar muito bem no comércio, como vendedores, representantes comerciais, comerciantes mesmo, caminhoneiros, pilotos de avião, condutores de trens ou de embarcações. Podem ser publicitários, jornalistas, repórteres, fotógrafos, câmeras de Televisão, locutores, bancários, intérpretes, cabeleireiros, estilistas, costureiros etc. É muito difícil concluírem os estudos, pois têm problemas de continuidade, mas quando o fazem, podem estudar Direito e jornalismo com sucesso. Seu número principal, do dia do nascimento é o 30, formado de 3, Júpiter e de zero. Júpiter que é símbolo de conhecimento, cultura, sabedoria, estudos, filosofia, viagens e comunicação com o exterior. Liga as pessoas a estrangeiros e os fazem viver longe do lugar onde nasceram. Representa o Direito e o Magistério. Provoca duplicidade amorosa e mais de um casamento no decorrer da vida.