28 de JUNHO DE 2013. SEXTA – FEIRA

 LUA CHEIA EM PEIXES – O SOL EM CARANGUEJO – O DIA INTERNACIONAL DO ORGULHO GAY. 

CARNEIRO – de 21/3 a 20/4 – As divergências e os problemas em família podem estar relacionados a negócio imobiliário, compra ou venda, construção e reforma. Os mais velhos são os mais irredutíveis. Lembranças do passado prejudicam o amor.

TOURO – de 21/4 a 20/5 – Um negócio imobiliário que estava enrolado, por falta de um documento, pode se resolver agora. Os contatos e os negócios com pessoas mais jovens serão vantajosos para você. Segure o seu dinheiro. Não diga tudo para seu parceiro.

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6 – O dinheiro está curto e é preciso encurtar despesas. Reserve-se mais e não diga tudo o que está pensando. Você vai exagerar e criar problemas para si mesmo. Troque idéias com a pessoa amada, marido ou esposa.

CARANGUEJO – DE 21/6 a 21/7 – Resolva impasses em família ou com pessoas idosas, que pensam diferente de você. Lembranças e recordações do passado estão insistindo de uma forma melancólica. Dentro de 2 dias o quadro vai melhorar. No amor, tenha calma.

LEÃO – de 22/7 a 22/8 – Alguns dias de incertezas e de insegurança, quando seu aniversário não chegar ainda. Esta fase é a de “inferno astral”. Mas hoje as coisas podem ser diferentes com alguém de Peixes, sincero e leal a você. No amor, novidades.

VIRGEM – de 23/8 a 22/9 –  Você pode estar vivendo entre dois fogos de lutas e precisa fazer suas opções, mas ao fazê-lo, tenha muita consciência de como está atuando. Evite se envolver em intrigas e fofocas. No amor, logo, logo, tudo vai se resolver.

LIBRA – de 23/9 a 22/10 – A Lua em Peixes é um fator positivo, ainda mais para você tratar com pessoa do sexo feminino. Um sentimento positivo de afeto, de amor e de solidariedade. Muitos terão o mesmo pensamento que você. A pessoa amada inclusive.

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11 – Procure andar direito, de acordo com a Lei e a Justiça, para garantir a sua segurança e a sua reputação de um modo geral. Só assim vai aparar as arestas e conseguir um bom lugar na profissão. No amor alguém vai interferir.

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/12 – Você pode vislumbrar as coisas por um prisma real e bem mais claro. Problemas existem e tem que ser resolvidos. Mas analise tudo antes de tomar as decisões, para não fazer tudo errado. Atração física e magnetismo no amor.

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1 – Você tem que fazer acordos e transigir com pessoas da própria família e do próprio meio. Festas, passeios e diversões podem ser interessantes, mas onerosos. Meça as conseqüências disso tudo. No amor, empecilho de terceiro.

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2 – A força da Lua está muito positiva. Aumento da intuição e do sexto sentido. Siga seus pressentimentos. Conclua trabalho e acerto de conta. O emprego esperado pode vir as suas mãos mais depressa. No amor, valorize tudo.

PEIXES – de 20/2 a 20/3 – Você diz uma coisa, os outros dizem outra, você pergunta e alguém responde diferente. Incompreensão e divergências, que vão passar logo, logo. Seus sentimentos precisam ser avaliados e medidos, para não cometer algum desatino.

Divergências entre os homens e as mulheres passaram. Nenhum vai prejudicar ao outro. O ideal é buscar uma convivência de bom senso. O dinheiro está curto para todos. Os de Escorpião terão mais sorte. Estes são os números: 2, 4, 5, 7, 8, 9, 13, 14, 21 e 25.

O anjo da guarda de hoje é SEHEIAH, que protege contra enfermidades e quedas de edifícios. Confere saúde e longa vida. Dá interiorização e prudência. Leva a conhecer e reconhecer os próprios erros, assim como a conseguir o perdão de seus pecados. Leva a se penitenciar e a resgatar as próprias falhas. Mas o gênio contrário tem domínio sobre as catástrofes causadas por incêndios e por quedas de edifícios. Influi sobre os que agem sem reflexão, levados só pelos impulsos.

Os nascidos a 28 de Junho são de Caranguejo tendo a personalidade de Leão. Possuem caráter nobre e convivem com a riqueza, a justiça e a verdade. Podem buscar e encontrar estas coisas. Apreciam o conforto e o luxo. Acabam conseguindo isso no decorrer da vida. Podem conseguir apoio e prestigio de pessoas bem situadas; ricas, famosas ou célebres. Podem ter sorte para emprego, bem como serem aprovados em concursos públicos. Conseguem emprego em cargos de confiança também, na área pública como na área privada. Em geral são bem sucedidos na política. Outros se tornam assessores, jornalistas, professores, vereadores, secretários de governo, gerentes e diretores. Favorece trabalho com vendas. Os que praticam Esportes, podem fazê-lo a nível profissional.

Seu número principal é o 32, que reduzido dá o 5 de Mercúrio, que os fazem inteligentes, versáteis, populares e vencedores.