28 DE FEVEREIRO DE 2013. QUINTA-FEIRALUA CHEIA NO SIGNO DE LIBRA – O SOL ESTÁ EM PEIXES.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Em tudo o que for fazer você encontrará um contrário ou alguém para lhe impedir. Seria muito bom dialogar com as pessoas, discutir os assuntos que lhe intrigam abertamente, ao em vez de ficar fazendo mistérios. Um velho amor pode se firmar mais.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Conte com amigos de Peixes e de Libra, que ficarão ao seu lado mesmo num momento polêmico de discussão. Coloque hoje sua saúde em primeiro lugar. Busque o tratamento certo indicado. Relaxe as tensões à noite, ao lado da pessoa amada.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Faça tudo para manter o seu crédito e o seu prestigio, pagando as contas em dia. Visitas e boas palavras. Sinais de progresso e sucesso no seu trabalho e na profissão que possui. Os assuntos sérios, inclusive os financeiros, devem ser tratados. Amor bem encaminhado.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Os assuntos de família ou os problemas ligados a filhos e crianças, lhe chamam a atenção e exigem uma providência. Em viagem ou longe do lugar onde mora será mais difícil tratar dessas questões. Converse também com patrões. No amor, faça acordo.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Você está precisando parar um pouco, brecar os seus impulsos e até o seu desespero. Faça um balanço na sua vida, consulte a sua consciência e procure vida nova, à partir de agora. Mas é preciso se concentrar e se comunicar com Deus. Vai acabar tudo bem.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – As circunstâncias dificultam seu poder de negociação, acordo, diálogo e entendimento. Converse muito com a pessoa amada, com os mais próximos e com aqueles que convivem direta ou indiretamente com você. Previna-se contra os falsos e inimigos declarados.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Volte-se para si mesmo e para sua saúde física e mental. Verifique o que é que não está bem, tanto os problemas crônicos de saúde, como os novos. Insatisfação psíquica e mental que está sentindo. Procure ajuda de pessoas capacitadas para tal. No amor está conflitante.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Os caminhos estão abertos e você é um dos mais privilegiados hoje. Comunique-se com pessoa de longe, converse, esclareça duvidas e coloque as conversas todas em dia. É hora de se ligar a idosos da família ou não. Recomece a vida amorosa, sendo mais brando.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Dê expansão aos seus planos e aos seus projetos de trabalho. Pode viajar, se comunicar com gente de longe, planejar uma viagem ou um novo emprego. Retome um caminho, um negócio ou uma situação, para fazer agora, melhor do que antes. Um amor muito bom.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Troque idéias com pessoas de longe, capazes de lhe dar uma boa sugestão em algo que pretende levar em frente. Associe-se a alguém de Caranguejo ou Libra, para resolver situações de família. O diálogo vai caber nas coisas do amor também.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Emotividade excessiva e um jeito precipitado de dizer as coisas, de agir e de se comunicar. Mantenha controle das emoções e das palavras, para não magoar ou sair magoado. A pessoa amada tem a intenção de ajudar você e de fazer algo pela sua felicidade, em breve.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – As atenções estão voltadas para você, para suas idéias e para suas obras em favor de terceiros. Participe de ações coletivas que possam beneficiar a todos e a humanidade enfim. Semeie boa semente e boas palavras e elas podem perdurar sempre. Conte com a pessoa amada.

Procure consolidar seus relacionamentos amorosos, com o marido, ou a esposa. Faça acordos com associados. Os nascidos em Gêmeos terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 3, 4, 5, 6, 7, 10, 11, 13, 19 e 20. O anjo protetor de hoje é NITHAEL, que leva à prosperidade e a uma vida longa e produtiva. Protege contra acidentes e agressões de toda ordem. Dá estabilidade e firmeza no emprego. Consegue a misericórdia divina e faz obter os favores e os benefícios dos poderosos. Protege os reis e as dinastias legítimas. Dá celebridade e grande eloqüência. O Gênio contrário domina a ruína do Estado e dos reinos, causa revoluções e desordens públicas. Os nascidos a 28 de Fevereiro são do signo de Peixes com a personalidade de Caranguejo. São inteligentes e o seu Q.I. é bem acima da média. Aprendem tudo com facilidade, ainda mais o que lhes interessa. Podem ser criativos nas Artes em geral, na Música, pintura, Artes plásticas, artesanato em toda sua diversidade. Mas podem ser compositores, poetas, músicos, escritores, produtores de arte, cantores, atores etc. Vivem num mundo criativo e de fantasias das mais variadas. São românticos e acreditam nos seus sonhos e devaneios. O interesse pela vida e as compensações materiais são bem menores do que da maioria das pessoas. Por outro lado, podem ser professores, religiosos, filósofos, psicólogos, parapsicólogos, para normais e médiuns competentes. Podem trabalhar na área artística, assim como em tudo o que esteja ligado ao turismo, a eventos festivos e culturais. Muitas vezes se desligam da realidade, para fantasiarem e viverem de ilusões e de ideais elevados e inconcebíveis. Podem ter problemas de ordem familiar.Vão muito bem trabalhando na área da medicina e da saúde.Seu número principal é o 40, formado de 4, de Urano e de zero. Revela espírito elevado, voltado para o progresso cósmico e espiritual. Faz a pessoa ligada também à tecnologia da informática, o que pode facilitar a vida e o trabalho em quase tudo. Pode influir no seu espírito fraterno, generoso e bom, como pode fazer deles cruéis e agressivos, quando perdem o controle.