27 DE FEVEREIRO DE 2013. QUARTA – FEIRADIA DE SÃO GABRIEL E DE NOSSA SENHORA DAS DORES. LUA CHEIA NO SIGNO DE LIBRA APÓS AS 10HS. O SOL ESTÁ EM PEIXES

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Este é um dia de disputas e teimas, ainda mais se as questões forem de ordem afetiva e sentimental. Festas, passeios e diversões serão gratificantes, embora gerem algum tipo de ciúme. O dinheiro está curto e é preciso restringir os gastos. Cuide bem do que é seu.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Você pode receber dinheiro extra, por atividades de vendas e negócios comissionados em geral. Não deixe que o pessimismo possa deixar você deprimido e desanimado. A amizade com místicos e pessoas joviais vai lhe fazer muito bem. O amor é firme e certo.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Siga somente o sexto sentido em tudo o que for importante. Preste atenção no sonho que teve e faça suas apostas baseadas nele. Arrisque em loteria e jogos. Peça também emprego e converse com superiores e patrões. Leve tudo mais a sério. Dificuldades no amor.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – A força de Lua e do Sol, juntas, concorrem para que realize seus sonhos. Coloque em prática o que tem em mente. Pode viajar, se comunicar com gente de longe e realizar mudanças na sua vida. O Céu conspira a seu favor. Reencontro feliz no campo do amor, à noite.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Melhor é ficar sozinho e se concentrar nos seus objetivos mais sérios. Leia, estude, analise, pesquise e procure se inteirar de tudo o que se passa no ambiente do trabalho e nas suas responsabilidades. A oração é o meio mais positivo de concentração. No amor está bom.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Disputas e contendas, discussões e pontos de vista que se casam. Dessa discussão pode surgir a luz que vai iluminar a todos, desde que haja respeito de todos os lados. Tendência ao ciúme e à incompreensão no setor amoroso e conjugal.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Sua saúde é a prioridade. Talvez precise ir ao médico, fazer alguns exames, verificar o que é que está acontecendo e até mudar o medicamento, em caso de doenças crônicas. Mas a dieta é muito importante também. A pessoa amada é sua melhor parceira, hoje.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Os caminhos estão abertos e é preciso aproveitar este bom momento, de progresso e de oportunidades na profissão. Boa chance para arrumar emprego e para ser aprovado em concurso. No campo amoroso, interferência dos mais velhos e conservadores.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – A família vai lhe chamar a atenção. A casa e a moradia vão lhe dar trabalho. Talvez precise de conserto ou reforma em casa. Os mais velhos podem estar arredios e exigentes. Sorte no jogo e na loteria. No coração, uma saudade de coisas que já ficaram no passado.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Conte com amigos de Peixes e de Virgem, que vão estar ao seu lado em qualquer situação. Converse, para discutir assuntos de interesse comum. Boa companhia e apoio nas coisas que defende. Interesses financeiros em parceria com a pessoa amada.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Emotividade excessiva e vontade de chorar por qualquer motivo. Os ânimos estão exaltados e você pode perder o controle das palavras e dos gestos, provocando brigas e discussões acirradas. Mas no amor, tudo concorre para sua felicidade, em breve.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – O Sol em sua casa astral, faz de você uma pessoa sensível, melindrosa, pessimista, mas muito intuitiva. Estas são suas mais fortes características, juntamente com o desejo de ser solidário, de fazer o bem sem olhar a quem e a se sentir feliz com isso. No amor está bom.

Sol e Vênus no signo de Peixes, o signo do amor incondicional e elevado, que tudo dá e tudo oferece e não pede nada em troca. A maioria estará sentimental e com desejo de encontrar um parceiro. Os nascidos em Gêmeos terão mais intuição e sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 4, 5, 6, 7, 11, 13, 19 e 20. O anjo protetor de hoje é NANAEL, que tem domínio sobre o nobres, reis, príncipes e as mais altas autoridades, civis, religiosas e eclesiásticas. Inspira sacerdotes, professores, sábios, filósofos, escritores, poetas, oradores, advogados e magistrados.

Dá humor melancólico e às Vezes pessimista. Faz gostar da vida privada e da meditação. O Gênio contrário domina a ignorância e atua sobre todas as más qualidades do corpo e do espírito. Atrai tudo o que é ruim e negativo na vida da pessoa. Os nascidos a 27 de Fevereiro são do signo de Peixes com a personalidade Peixes – Carneiro. São temperamentais e orgulhosos, geniosos e impacientes, mas muito ternos e carinhosos quando amam. Seu lado negativo leva à prepotência e à tirania. Podem não aceitar se dobrar diante das situações e das dificuldades da vida.

Sofrem muito com isso, por causa do orgulho ferido. São dominadores, autoritários e gostam de impor sua vontade e seus desejos. Mas possuem qualidades de líder, de pioneiro, comandante, treinador, instrutor, professor e mestre, agindo com muito rigor e austeridade. Governam e dirigem com grande competência. Podem seguir carreira militar com sucesso, nos mais diversos setores ou armas. Podem ser políticos, chefes e líderes, natos por excelência. Mas outros podem estudar medicina, farmácia, odontologia, educação física, fisioterapia, enfermagem etc.

Outros ainda podem trabalhar com produtos alimentícios; carnes, frios, lacticínios, bebida refrigerantes, sucos etc. De um modo geral vencem na vida, pela coragem e determinação. Seu número principal é o 39, formado de 3, Júpiter e de 9, Marte. A soma e a redução dá o 3, novamente, cujas características se confirmam.