27 DE JUNHO DE 2013. QUINTA – FEIRA

LUA CHEIA EM PEIXES – O SOL ESTÁ EM CARANGUEJO. O DIA NACIONAL DO PROGRESSO. 

CARNEIRO – de 21/3 a 20/4 – Um dia em que não pode confiar demasiado nos outros, pois alguns não serão sinceros e verdadeiros. Riscos de prejuízo e mau negócio. Faça seus planos e trace suas metas, mas coloque tudo em prática depois. No amor será neutro.

TOURO – de 21/4 a 20/5 – Você está cercado de amigos e de pessoas que só querem ajudar, colaborar e incentivar você para o melhor. Visita de surpresa na sua casa ou no seu trabalho. Novidades advindas da pessoa amada, marido ou esposa. Alegrias.

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6 – Você pode esclarecer alguma dúvida que estiver havendo em família. Não precisa se exaltar é só se comunicar do jeito que você sabe, com a verdade e com clareza. Cuide do seu trabalho mais do que nunca. No amor, domínio da situação.

CARANGUEJO – de 21/6 a 21/7 – Os seus caminhos estão abertos para grandes empreendimentos, para viajar, para mudar de cidade ou de atividade.  Comunique-se com pessoa de longe e promova reencontro feliz com amigo e até mesmo com o seu amor.

LEÃO – DE 22/7 A 22/8 – Continue traçando metas e programando seu trabalho com antecedência. Faça seus projetos e aguarde a melhor fase a colocar os planos

VIRGEM – de 23/8 a 22/9 – Continue com os seus planos. Não deixe que alguém autoritário abuse sobre você. Para isso, exija respeito. No amor, a situação é a mesma; exija respeito. Mas espere melhor momento que virá com novidades e alegrias.

LIBRA – de 23/9 a 22/10 – Conserve seu crédito e sua reputação, agindo com lisura e de forma justa, para você mesmo e para os outros. É hora de expandir suas atividades e seus negócios com seriedade. O amor de alguém vai se revelar, logo, logo.

ESCORPIAÕ – de 23/10 a 21/11 – Os caminhos estão abertos, pois começa hoje uma fase das mais realizadoras em seu horóscopo. Este período vai até o dia 21 de julho. Aproveite, coloque seus projetos em prática e vá em frente. Viagem. Reencontro afetivo.

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/12 – Tenha paciência e calma, pois tudo tem a sua hora, dizem as escrituras sagradas. Conclua trabalhos e tarefas difíceis de serem executados logo pela manhã. Os desafios são muitos a respeito de amor e de casamento.

CAPRICORNIO – de 22/12 a 20/1 – Divergências, discussões e polêmicas, podem ocorrer nesta fase de caranguejo. Brigar ou trocar provocações não vale à pena. Melhor é sentar e conversa, colocando tudo em pratos limpos. No amor, a sinceridade vai ajudar.

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2 – Os tratamentos médicos e a dieta alimentar que precisa fazer, devem ser levados mais a sério por você. Cuide ainda da sua aparência e do seu bem estar físico ou mental. Procure ficar contente consigo mesmo. Assim será mais feliz.

PEIXES – DE 20/2 A 20/3 – Que você continue agindo e se dinamizando no trabalho, ou para arrumar emprego ou para disputar algo em Esportes ou serviço público. Boa sorte para loteria. Mas você tem que agir e aproveitar, logo, logo. Amor melhorando.

O astral de hoje está modificado. As pessoas estão mais humanas, mais evoluídas e sensíveis, dispostas a amar e a compreender. Os nascidos em Escorpião terão mais intuição e sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 7, 8, 11, 13, 14 e 25.

O anjo da guarda de hoje é IERATHEL, que defende de toda a injustiça e dos ataques dos inimigos declarados.  Faz ter sucesso nos empreendimentos profissionais. Costuma dar resignação, diante das coisas inevitáveis. Faz esquecer as más lembranças do passado. Confunde os maus e os caluniadores e faz triunfar a inocência. Propaga a Luz e a civilização. Faz gostar de Literatura e de Artes cênicas também. O Gênio contrário favorece a escravidão e a ignorância.

Os nascidos a 27 de Junho são do signo de Caranguejo com a personalidade de Caranguejo – Carneiro. São temperamentais e têm reações inesperadas e imprevisíveis. Podem se comportar com bom humor, mas mudam de repente e se tornam agressivos e violentos. Gostam de agir e de trabalhar em lugares inóspitos e de difícil acesso, como praticar esportes de aventura. Muitas vezes agem de modo confuso. São eles muito ligados à Terra Natal, à família e á figura da mãe. Na profissão podem ir bem como enfermeiro, fisioterapeuta, Biólogo, Químico, Farmacêutico, Médico ou também dentista. Podem seguir carreira militar nas mais diversas áreas. Favorece atividade de professor e com crianças. Podem seguir o Atletismo e Esportes em geral.

Seu número principal é o 31 formado de 3, Júpiter e o 1 do Sol. Formam o 4 de Urano, que os inclina para as coisas modernas e avançadas e tudo o que esteja ligado a serviços de Informática. Revela também, solidariedade, espírito ecumênico, modernidade e  fraternidade.