27 DE AGOSTO DE 2013. TERÇA – FEIRA

A LUA CHEIA ESTÁ EM TOURO-DIA DO PSICÓLOGO E DO CORRETOR DE IMÓVEIS. O SOL ESTÁ EM VIRGEM.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Coloque seus compromissos profissionais e financeiros em dia. Pague as contas em primeiro lugar, para conservar o crédito e o prestigio. Faça tudo o que pode para aumentar seus conhecimentos e sua eficiência no trabalho. Um velho amor pode renascer.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Este é um dia dos melhores, de oportunidades de progresso e de aumentar suas rendas financeiras. Seus planos e seus sonhos estão se tornando realidade. Viagem ou reencontro com pessoa que não vê há muito tempo. Uma boa conversa com a pessoa amada esclarece muito.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Os outros estão exigindo muito de você. Afinal você não tem se esforçado como precisa, para sair dessa situação delicada em que se meteu. Reúna seus recursos financeiros, para poder pagar suas contas e conservar o seu crédito. A pessoa amada quer ajudar também.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – A família e as reuniões no ambiente doméstico e familiar serão muito gratificantes. Convide os mais velhos e os idosos, para desfrutarem da sua companhia. Receba-os na sua casa e preencha sua cota de generosidade. Saiba ouvir desabafos com calma.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Faça e receba visita. Estimule as amizades e também  a relação profissional, em conseqüência disso. Aumento de popularidade e magnetismo pessoal que impressiona muito bem. Escreva ou telefone e retribua gentilezas. Muitos esperam isso de você e a pessoa amada também.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Olhe para frente e usufrua tudo de bom que conquistou ao correr do tempo. As portas e os caminhos estão abertos para o progresso, para trabalho, emprego e para ganhar dinheiro com mais facilidade. No setor amoroso, alguma coisa ainda está em suspenso. Saiba esperar.

LIBRA (DE 23/09 A 22/10) – As questões de família são as mais complicadas de ultimamente. Será necessário boa vontade e um pouco mais de humildade, para conversar com alguém da família, esclarecer dúvidas e até pedir desculpas, se for o caso. A pessoa amada também espera isso de você.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Saber esperar é uma grande virtude, alguém já disse. Mas o astral estará mudado, bem mais claro e definido, para você agir e ver o resultado, mas por enquanto fique atento. Prepare-se para dias melhores e mais produtivos. No amor, à noite será bem melhor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Você será alvo de muita atenção e de homenagens, no reconhecimento de seus feitos e de seu valor. Elogios e palavras de ânimo e de incentivo, que ajudam a ir em frente. Provas de afeto e de sinceridade, da parte da pessoa amada, marido ou esposa.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Os grandes empreendimentos, as mudanças e as viagens, estão beneficiados e você deve colocar esses planos em prática. Convém comunicar – se com pessoa de longe, para resolver questões pendentes. Favorece a fazer mudança. No amor, encontro, em breve.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Realização social, profissional e financeira. Recebimento do que lhe devem. Conclusão de negócios e trabalhos pendentes, em breve. Não deixe para fazer depois o que pensa ser feito hoje. Seu romance de amor caminha para um final feliz. Noivado ou casamento.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – O Sol em Virgem provoca grandes desafios para você vencer. Eles são difíceis, mas não são impossíveis de conseguir. Alegrias e satisfações que podem ser adiadas por algum tempo apenas. Mas persistindo e lutando você vai conseguir o que mais deseja, no trabalho como no amor.

Um dia que favorece a atividades comerciais, como também a cuidar de seu lado emocional e afetivo. Benefícios em viagem. Os nascidos em Capricórnio e Touro terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 21 e 25.
O anjo protetor de hoje é HARIEL, portador da bondade, da esperança e do amor. Beneficia a família e o lar. Ajuda a ter eficácia na carreira profissional. Atua nas ciências e nas artes. Influi nas descobertas úteis e no trabalho eficiente. Leva a descobrir segredos e esclarecer mistérios. Faz associar-se a pessoas de Bem. Promove a harmonia e a paz social. O Gênio contrário é o que provoca cismas, assim como guerras religiosas. Leva à violência, à crueldade e à fundação de seitas perigosas.
Os nascidos a 27 de Agosto são do signo de Virgem com a personalidade de Virgem – Carneiro. São metódicos e exigentes com os outros, mas consigo mesmo também. Gostam de aprender as coisas em profundidade, são estudiosos e competentes na carreira que abraçarem. Dão o melhor de si em favor de seu trabalho, aumentando seus conhecimentos e se aperfeiçoando. Nos seus interesses pessoais podem ser sacrificados, mas colhem as lições, se calam e se reservam. Aproveitam bem as experiências da vida .Podem gostar muito de esportes e praticarem algum, tanto a nível amador como profissional. Apreciam todo tipo de competição, pois gostam de explorar seus próprios limites. Poderão também seguir carreira militar, desenvolver atividades policiais, em serviços nas mais diversas áreas. Favorece Educação física, medicina e odontologia. Mas podem ter sucesso também na área do direito, como delegados, agentes, escrivões ou seguirem carreira na Justiça como advogados, Juizes e promotores.
Seu número principal é o 33, formado de 3, em dobro, número de Júpiter. Por isso mesmo são estudiosos e amantes do saber. São curiosos e gostam de aprender de tudo um pouco. A soma dá o 6, de Vênus, que lhes dá gosto pelas artes, e tudo o que é belo e esteticamente perfeito.