26 DE JUNHO DE 2013. QUARTA – FEIRA

A LUA CHEIA ESTÁ EM AQUÁRIO – O SOL EM CARANGUEJO. ESTE É O DIA INTERNACIONAL CONTRA O ABUSO DO TRAFICO DE DROGAS.

CARNEIRO – de 21/3 a 20/4 – O Sol e outros astros colocados, provocam problemas de ordem familiar, mas ao mesmo tempo beneficia a área do trabalho e dos negócios, as atividades ligadas a vendas e a publicidade. Está bom no amor.

TOURO – de 21/4 a 20/5 – Os contatos com amigos e as pessoas da intimidade são de sucesso, alegria e satisfação. As conversas vão beneficiar a todos. Evite, porém, os comentários a respeito da vida alheia, ainda mais de pessoas ausentes. No amor, está melhorando.

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6 – As emoções exacerbadas, a impaciência e a intranqüilidade, movem seus passos e guiam suas ações. Deve evitar falar demais, criticar ou apontar este ou aquele. Isto pode acabar muito mal. No amor, domínio da situação.

CARANGUEJO – de 21/6 a 21/7 – As atenções estão totalmente voltadas para você e para seus interesses. Sua liderança é uma realidade, que deve ser conservada com prudência. Exerça seus poderes com espírito humilde. Seja leal e amigo da pessoa amada.

LEÃO – de 22/7 a 22/8 – Os interesses financeiros e de trabalho estão em destaque. Ocupe-se disso de uma forma organizada e bem elaborada, para ter resultado útil. Vá a uma festa e desfrute a boa companhia da pessoa amada, marido ou esposa.

VIRGEM – de 23/8 a 22/9 – Você pode ter boas surpresas hoje. Seu prestigio está em alta e as pessoas se mostram amigas e bem intencionadas. Proteções divinas a lhe guiar os passos. Companhia agradável no amor. Cuide da aparência pessoal. Cuide de seu amor.

LIBRA – de 23/9 a 22/10 – O trabalho e os compromissos assumidos, exigem que tenha responsabilidade e leve tudo muito a sério. Mas você tem que resolver tudo sozinho. Somente a pessoa amada está ao seu lado, para o que der e vier. Sinceridade e dedicação.

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11 – Não leve muito a sério as promessas ou elogios exagerados que lhe fizerem. Alguém pode estar blefando. Cuide bem do que é seu, de seus pertences e do seu amor, para que ninguém queira lançar mão de seus bens e seu amor.

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/12 – No período da tarde, uma boa noticia ou uma boa oportunidade de clarear as coisas, esclarecer dúvidas, para tocar o barco em frente sem receio ou medo. Boas proteções divinas vão melhorar o seu astral, inclusive no amor.

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1 – Conclusão de trabalhos e acordos já iniciados. Aquela viagem ou mudança pretendida pode ser realizada. A comunicação com estranhos ou gente de longe, pode ser útil aos seus. Longas conversas são úteis, com o seu parceiro.

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2 – Sua saúde é prioridade. Você anda nervoso e descontrolado. Pare para pensar e depois tomar decisões importantes. Não saia da linha e não perca o equilíbrio com o seu marido ou a sua esposa, ou com alguém mais velho da família.

PEIXES – DE 20/2 a 20/3 –  Seu astral está bom, muito embora possa haver ciúme e disputa no setor amoroso. Pelo menos um dos dois, tem que deixar de lado o ciúme e a agressividade. Com violência e aos gritos você só terá a perder. Controle os instintos.

Os assuntos complicados estão em grande destaque. É preciso ter paciência e amor no coração para resolver isso. Os nascidos em Libra terão mais sorte. Estes são os números de hoje:  3, 4, 5, 6, 7, 8, 10, 11, 13, 17 e 19.

O anjo protetor de hoje é HAA-IAH – que leva a descobrir e a acreditar nas coisas divinas, bem como a amar a verdade e a Luz. Faz conseguir vitórias nas disputas judiciais, no reconhecimento de seus direitos, assim como a ter sucesso na Política. Influi sobre a diplomacia e os tratados comerciais e diplomáticos, bem como as convenções em geral. Atua sobre a comunicação e os serviços de Correio, bem como a Imprensa e publicação de jornal, livros e revistas. O Gênio contrário influi sobre os traidores, os conspiradores os espiões e os ambiciosos.

Os nascidos no dia 26 de Junho são do signo de Caranguejo com a personalidade de Gêmeos. São inteligentes, espertos, ativos e dinâmicos. Não gostam de ficar parados e estão sempre em ação e movimento. Apreciam viajar e gostam de conhecer pessoas diferentes.   Costumam ter o dom da palavra. Em geral têm muitos amigos e são estimados. Muitas vezes, porém, se portam de modo leviano. Podem ter altos e baixos na vida, perdas e ganhos, sucessos e fracassos. A bondade e o desprendimento em exagero, também podem lhes causar danos e prejuízos. São bem sucedidos no comércio, devido a sua capacidade de convencer, argumentar e persuadir. Por isso ainda, são bem sucedidos como advogados, jornalistas, radialistas, repórteres, apresentadores, palestrantes e como oradores. Esses talentos nascem com eles.

Seu número principal é o 30, formado de 3, Júpiter e de zero. Simboliza conhecimento, estudos, cultura, ensino, Justiça e educação. Na profissão e também no amor é comum a duplicidade.