26 DE AGOSTO DE 2013. SEGUNDA-FEIRA

LUA CHEIA NO SIGNO DE TOURO. O SOL ESTÁ EM VIRGEM. DIA DE NOSSA SENHORA DOS PRAZERES.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Leve o trabalho a sério, para obter os frutos que precisa. A honestidade e a sinceridade devem nortear seus passos. Pague suas contas e cumpra seus deveres à risca. Viagem longa e passeio agradável em companhia de gente interessante. No amor, volte atrás e recomece.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Você está muito favorecido em negócios, em compra ou venda de qualquer natureza, mas principalmente na compra ou venda de imóvel. Há a possibilidade de mudar de casa. Recebimento de comissões ou prêmios no trabalho. No amor, reforce os velhos laços afetivos.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – O dia é de muito trabalho. Você precisa de muita iniciativa e liderança. Não pode arriscar em negócios pendentes. Difícil competir em esportes e em concurso, sem chance de arrumar emprego e de fazer sucesso. Prestígio com a pessoa amada.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Os laços de família são muito fortes em sua vida. Hoje você está ligado a esses laços, com vontade de ficar perto dos pais, dos irmãos e dos parentes mais velhos. Mesmo assim, você pode ser incompreendido por alguns. Mas no amor, você tem a faca e o queijo na mão.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – O dia é de festa em família e de sucesso nesse meio principalmente. Você pode fazer novos amigos e no trabalho, conquistar novos clientes ou fregueses. Depende muito de seu jeito de argumentar, persuadir e convencer. O amor está meio complicado. Faça uma pausa.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – A aparência pessoal conta muito neste dia de compromissos sociais e de presença marcante para você. Invista renovando suas roupas, seu cabelo e seu jeito de se apresentar. Deixe o formal em segundo plano, mas procure o bom gosto. No amor, presenteie o outro.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Seu jeito pacífico e calmo vai encantar pela presença, em qualquer ambiente. Procure conciliar partes divergentes e pessoas em disputas. Hoje é este o seu papel. A diplomacia vai caber em qualquer lugar ou situação. No amor, uma linda surpresa o espera.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – A vaidade excessiva, o ciúme, a inveja, entre outras coisas, são sentimentos e situações que vão lhe incomodar. Confie mais em si mesmo e não exagere em nada. O que for seu sempre vem às suas mãos. É só esperar. Vença as dúvidas e incertezas no amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Ligue-se seriamente ao trabalho e preste atenção em cada detalhe, para poder fazer tudo bem feito. Os rendimentos financeiros podem melhorar em conseqüência disso. Mas fazer sociedade com alguém é arriscado. Você confia demais. No amor, cuide-se contra a inveja.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Agora que o Sol está em Virgem tudo está se transformando na sua vida, para melhor. Espere o melhor dos demais e das circunstâncias, que vão lhe favorecer muito em matéria de trabalho, emprego e benefícios financeiros. No amor, por hora, alguma coisa ainda está pendente.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Não é hora de fazer confidência e nem revelar seus planos a qualquer pessoa. Cuide do que é seu e dos seus pertences, com mais interesse, dando atenção aos detalhes. Ninguém está disposto a lhe ajudar e colaborar com seus planos. Em amor, guarde seus segredos.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Volte-se para si mesmo e medite. Pense muito e analise as coisas em profundidade. Converse com Deus, ore e se disponha a ouvir a sua voz dentro de você. Ela lhe dará respostas extraordinárias. Faça disso um hábito, e construa uma nova vida. Alguém o ama de verdade.

Bom dia para acordos, negócios e comércio. Favorece a tratar da natureza e da Ecologia. Assuntos sérios ligados a bens imóveis e construção civil. Os nascidos em Capricórnio e Virgem terão mais sorte. Estes são os números: 2, 3, 5, 6, 7, 8, 11, 17, 21 e 25.

O anjo da guarda de hoje é MEBAHEL, que aproxima da justiça e consegue a benevolência de juizes e magistrados. Faz gostar de estudar Direito. Ajuda a reconquistar o que se perdeu injustamente. Faz conhecer a verdade e triunfar a inocência. Ajuda a se livrar dos inimigos e dos opressores. O Gênio contrário é o da calúnia, do falso testemunho, da mentira e do engano. Provoca processos injustos.

Os nascidos a 26 de Agosto são do signo de Virgem com a personalidade de Leão. Possuem caráter nobre e são de uma boa formação familiar. Gostam de colaborar, servir e de ajudar, principalmente os menos favorecidos. Estão sempre ligados a algum movimento ou trabalho em favor do próximo. Guardam consigo ensinamentos úteis e procuram aplicá-los de acordo com a ocasião. São conservadores e tradicionais e preservam seus costumes, heranças e raízes. Mas é necessário equilíbrio e bom senso, para que não exagerem e cultivem coisas ultrapassadas ou sem razão de ser. Em geral são amigos leais e são ligados aos seus entes queridos. Nos estudos, podem se dedicar à carreira religiosa, à psicologia, à pedagogia, à teologia, à filosofia, ao magistério e à carreira de professor, educador ou escritor. Assim podem perpetuar seus conhecimentos e suas experiências ao longo da vida. Outros podem estudar enfermagem, medicina, química, farmácia ou biologia. Mas outros ainda, gostam de música e poesia, bem como Artes em geral.

Seu número principal, do dia do nascimento é o 32, formado de Júpiter, 3 e de Lua 2. Juntos formam o 5, de Mercúrio, que simboliza a lucidez, a inteligência, o raciocínio rápido, a capacidade de assimilar e aprender tudo o que estuda. Inspira simpatia, amizades e comunicação.