25 DE FEVEREIRO DE 2013. SEGUNDA-FEIRA

FASE DA LUA CRESCENTE – A CHEIA ÀS 20HS E 27MINUTOS, NO SIGNO DE VIRGEM. O SOL NO SIGNO DE PEIXES.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Muitos podem se mostrar falsos e mentirosos, tentando enganar para tirar proveito próprio. Fique bem atento a respeito dos falsos e dos verdadeiros amigos. Faça tudo de bom e dê o melhor de si para merecer receber também o melhor. Até o amor, tudo é uma troca.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Deus ajuda quem se ajuda. As graças e as proteções divinas estão a seu favor, se você também estiver receptivo e com espírito de fé. Abra-se para o que for bom e positivo e ele também vai se abrir para você. No setor amoroso, realização de um sonho.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Os caminhos estão abertos e hoje as preocupações já foram embora. Pode levar avante os planos e coloque em prática o que tem em mente. Negócios e viagem. Comunique-se com gente de longe e faça acordos importantes. Reencontro feliz no amor em breve.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Você terá dos outros e da vida, na medida em que você der de si e se esforçar para cumprir os seus deveres, no trabalho. A verdade é que tudo o que se planta é o que se colhe. A pessoa amada pode estar irritada, mas com certeza o ama, mesmo assim.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Você tem que conversar, fazer acordos e assinar contratos. Mas leia cuidadosamente com antecedência, tudo o que for assinar. Troque idéias e informações, com amigos, com o sócio, o marido ou a esposa. Nos contatos de amor, paixão e ciúmes também.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – A saúde deve ser colocada em primeiro lugar. As tensões e irritação constante, o stress, tudo concorre para distúrbios digestivos, dores de cabeça, gastrite e mal estar. Relaxe e caminhe a pé. Leve a vida de uma forma mais leve com os demais e com o seu amor também.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – O dia é de sorte e de bons presságios. Está bom para arriscar em jogos e competições esportivas. Prestigio com superiores, patrões e autoridades. Dê andamento a negócios e vendas. Oportunidade de se dar bem em negócio comissionado. Seja feliz ao lado de quem mais ama.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Não se irrite e nem se afobe. Tenha calma ao lidar com idosos e familiares conservadores, mais velhos, que precisarem da sua compreensão e do seu apoio. Muito trabalho a respeito de construção e reforma. Oportunidade de emprego. No amor, o ciúme pode atrapalhar.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Esteja por perto de amigos de Aquário e de Libra e com certeza terá momentos agradáveis e divertidos, pelo menos de muita conversa e de muita polêmica. Festas e diversões num dia muito apropriado, ao lado de gente interessante. Um velho amor pode ressurgir.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1)- Olhe para a frente e não titubeie e não tenha medo de nada. Os caminhos estão abertos e você deve ir em frente. Favorece a pequena viagem, a passear, fazer compras, negociar; comprar e vender. Favorece ao amor, apesar do ciúme. Siga a intuição.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Você é o líder e vai sentir-se prestigiado, depois de algum sufoco. Olhe para frente e goste de você mesmo. Sua auto – estima vai subir muito e você terá mais sorte com tudo, no trabalho, nos negócios e nas relações pessoais e sentimentais. Alegria e paz no amor. Sorte no jogo.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Tenha calma e paciência e procure contornar os conflitos e os problemas de relacionamento. Um dia é de dar e o outro de receber. Hoje você está em alta e tem que seguir a intuição somente. Mas dentro de 2 dias, tudo será melhor ainda.

As pessoas estão demais intuitivas e humanizadas. Favorece ao romantismo e à criação artística. Os nascidos em Touro terão mais intuição e sorte. Estes são os números de hoje: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 17, 18, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é HAHASSIAH, que faz conhecer os mistérios e conseguir sabedoria, revelando os segredos da natureza e da medicina natural. Tem ainda domínio na química, na biologia, e em outras ciências que estejam ligadas à saúde e que sejam mais avançadas ainda, de grande utilidade para a humanidade. Dá gosto pela música e as artes em geral. Confere o dom da palavra. O Gênio contrário domina os charlatães, mentirosos, enganadores e os que abusam da boa fé dos outros.

Os nascidos a 25 de Fevereiro são do signo de Peixes com a personalidade de Capricórnio. Parecem tímidos e introvertidos à primeira vista, mas com o tempo e a experiência da vida vão aprendendo e assimilando tudo com sabedoria. Eles aprendem tudo o que estudam, porque levam a sério todas as coisas e as pessoas. Também gostam de aumentar seus conhecimentos a respeito da fé, da espiritualidade e de tudo aquilo que transcende. Gostam de ler, estudar e aprender. Muitas vezes são assaltados por uma onda de pessimismo, mas que acaba passando logo. No campo profissional vão bem trabalhando na construção civil e com a venda de imóveis. Podem também estudar arquitetura, engenharia civil, informática, física e matemática. Podem ser professores nessas áreas. Podem ter sorte com o comércio e indústria de material de construção e de artigos decorativos. Podem ser psicólogos e professores, veterinários ou agrônomos.

Seu número principal é o 37, formado de 3, Júpiter e de 7 Netuno. O primeiro de sabedoria, estudos e educação, cultura e conhecimento. A soma e a redução dá o 1, número que corresponde ao Sol, que confere liderança, poder e egocentrismo.