25 DE JUNHO DE 2013. TERÇA – FEIRA.

LUA CHEIA NO SIGNO DE AQUÁRIO. O SOL EM CARANGUEJO.  

CARNEIRO – de 21/3 a 20/4 – As circunstâncias exigem o máximo de você, em especial no trabalho, nos estudos e nas pesquisas que estiver fazendo. Aspecto de saúde negativo. Estimule funções digestivas. Ingira muita água. Converse melhor com o seu par.

TOURO – de 21/4 a 20/5 – Destaque e muito sucesso nas atividades profissionais e no emprego.  O que fizer agora repercutirá muito bem no futuro. Por essa razão você tem que caprichar. Boa oportunidade de promoção e de ganhar dinheiro. Ajuda concreta da pessoa amada.

GÊMEOS – de 21/5 a 20/6 – Os caminhos estão abertos para que coloque os planos em prática. Um bom momento para viajar e para reencontrar pessoas da família ou da intimidade. Talvez consiga ver e sentir as coisas com mais clareza, no amor.

CARANGUEJO – de 21/6 a 21/7 – Um encontro com amigos, colegas e irmãos, pode acabar muito bem, se cada um falar de uma vez e os outros ouvirem. Se todos falarem a um só tempo vai haver divergência e discussão acirrada. No amor também, modere palavras.

LEÃO – de 22/7 a 22/8 – Olhe para frente e trace sua meta de trabalho com firmeza e segurança. Mas primeiro analise a situação e meça as palavras que vai dizer, em família. Afinal todos estão  agressivos hoje. No amor, depois do aniversário tudo se resolve.

VIRGEM – de 23/8 a 22/9 – Sua liderança, coragem e determinação estão sendo observadas. É só olhar e apreciar o lado bom da coisa. Tenha confiança em si, para não precisar impor nada à força. Marte está autoritário, em seu signo. Negativo para o amor.

LIBRA – de 23/9 a 22/10 – Você está vivendo dias de dificuldades em família, mas de liderança também, com alguns impasses difíceis de serem controlados. Com calma, paciência e diplomacia você vai vencer os impasses e se sentir mais feliz e realizado. Calma!

ESCORPIÃO – de 23/10 a 21/11 – Um dia que apresenta muitas surpresas. Uma pode ser através de visita inesperada, de colega, amigo ou parente. As proteções divinas serão generosas, se você buscá-las pela oração. Sintonize com o Bem e o amor e será feliz.

SAGITÁRIO – de 22/11 a 21/12 – Faça um balanço na situação financeira e pague as contas em dia, antes de fazer novas dívidas e se complicar. Os assuntos de casa e de família são delicados e exigem paciência, mas firmeza. O amor está complicado. Pondere.

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1 – Os seus caminhos estão abertos e você pode até realizar uma viagem, pode se comunicar com pessoa de longe; do exterior mesmo. Conclua negócios e trabalhos, com firmeza de atitudes. Tudo redundará em bem e em felicidade.

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2 – Muito trabalho e até mesmo horas de dedicação e sacrifício lhe serão exigidos, neste dia tão complicado. Muitos esperam demais de você. Outros exigem mesmo. Você terá que se desdobrar. Estudos e pesquisas em alta. Amor em dia de sorte

PEIXES – de 20/2 a 20/3 – O dia apresenta polêmicas e teimas, discussões e pontos de vista divergentes, até mesmo no próprio ambiente doméstico e familiar. Dialogar é trocar idéias, expressar e ouvir opinião, para depois decidirem algo. Não está bom no amor.

Dia favorável para parcerias, acordos e convivência em geral, desde que haja respeito entre todos e que o ciúme seja deixado de lado. Os nascidos em Libra terão mais sorte. Estes são os números; 2, 3, 5, 6, 7, 10, 11, 13,19 e 20.

O anjo de hoje é NITH-HAIAH, que leva a obter sabedoria e a conhecer mistérios ocultos com facilidade. Faz ter revelações em sonho e leva à prática da magia branca. Possuem dons que podem ser usados em favor de terceiros. Faz descobrir segredos e esclarecer mistérios. O Gênio contrário é o da magia negra e que tem como regra a prática de prejudicar os outros com grande maldade.

Os nascidos a 25 de Junho são do signo de Caranguejo com a personalidade de Aquário. São tímidos e reservados, esquisitos e de comportamento imprevisível. Podem buscar a solidão voluntária, na procura de um objetivo mais nobre e mais elevado. Tudo o que podem fazer pelos outros o fazem com a maior boa vontade. São solidários, meditativos e desprendidos. Vivem mais para os outros do que para si mesmo. Muitos possuem vocação religiosa e gosto pelo misticismo. Cultivam sua fé e o lado oculto de sua natureza, sua força e seu poder. Podem se dedicar inteiramente a uma missão ou a um trabalho meritório em favor do próximo. No campo profissional favorece enfermagem, psicologia, medicina, como professor e pesquisador. Outros gostam da informática. Mecânica, eletrônica, eletricidade e Engenharia civil. Vieram ao mundo mais para compreenderem do que para serem compreendidos, mais amar do que serem amados.

Seu número principal é o 29, cuja soma dá o 11, um número especial que nomeia os originais, diferentes, independentes e idealistas. Mas em sua face negativa é de natureza cruel e vingativa.