25 DE ABRIL DE 2013. QUINTA-FEIRA

DIA DE SÃO MARCOS, EVANGELISTA. LUA CHEIA ÀS 19HS E 58MIN EM ESCORPIÃO. O SOL NO SIGNO DE TOURO. ESTE É O DIA DO CONTABILISTA.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Hoje as pessoas e as circunstâncias exigem o máximo de você. Esteja preparado para dar o melhor de si de uma forma desprendida e boa e assim ajudar a muitas pessoas. Estude analise e faça planos para o futuro também. Conte com o apoio da pessoa amada.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – A precipitação e as palavras impensadas precisam ser evitadas. Talvez possa se arrepender do que disse. Melhor é ficar observando e analisando tudo devagar. Faça um balanço na situação financeira e economize. Discuta com seu parceiro sobre dinheiro e gastos.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Algumas novidades felizes, em meio a um período de incertezas e de insegurança, que vai até o dia 20 de maio. Conte com amigos de Carneiro e Escorpião, que se levantarão ao seu favor. Peça a eles o que precisar. A pessoa amada não faz nada por você, hoje.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Você é muito beneficiado hoje. Arrisque em jogos e loteria, peça emprego e conte com o apoio de incentivo de superiores e patrões. Alguém vai elogiar os seus feitos. Assuntos de Política em grande alta. No campo do amor, grande solidariedade do seu parceiro.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8 ) – O grande foco de hoje deve ser a família, os idosos e os problemas que envolvem a casa e os seus bens imóveis. Proteja os mais fracos e desvalidos ou incapazes. Eles esperam isso de você. O passado volta para lembrar de amores que já se foram talvez.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Leve a sério sua profissão e procure dar o melhor no cumprimento de seus deveres e responsabilidades. Alguém está por perto, tentando criticar e localizar seus defeitos. Os resultados virão com certeza. Reforce os laços afetivos ou conjugais. Apare as diferenças e aguarde.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Olhe para frente e ouse mais, principalmente no trabalho, dando o melhor de si, para produzir e lucrar mais. Plante hoje para colher num futuro próximo. Estudos e novos conhecimentos no trabalho vão surtir efeitos positivos a prazo muito curto. No amor, talvez seja sacrificado.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Hoje, a interferência de estranhos ou provocadores na sua vida, gera dificuldades e situações desconfortáveis. Não permita que estranho ou misterioso se insurja para dar palpites. Adote o sistema de errar e acertar por si mesmo. Acredite no amor de seu parceiro.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Os benefícios de uma boa amizade se farão necessários, para defender seus direitos e a sua reputação até. Jovens e crianças estão ao seu lado, lhe dando ânimo e coragem. Planeje uma ida ao médico e prossiga os tratamentos de problemas crônicos. Amor firme e forte.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Você também, precisa olhar a saúde com mais cuidados, com uma boa alimentação e evitando gelados em exagero. Riscos para a digestão e de resfriados também. Oportunidade para ganhar dinheiro extra ou conseguir emprego. Felicidade no amor e casamento.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Nesta fase do ano, até o dia 20 próximo, os problemas que envolvem a casa, construções e reformas, bem como a sua família, vão lhe dar muito trabalho e preocupações. Os mais velhos criticam seu modo de agir. Você vai precisar de muita paciência. Está bom no amor.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Recordações e lembranças do passado, que podem ser da infância e de dias que não voltam mais. Muito trabalho e algumas providências sobre compras ou vendas. Ocupe-se dos mais velhos e que precisam da sua ajuda. A pessoa amada se mostra presente em tudo.

Lua, Sol e Vênus em oposição, acarretam teimas e disputas, discussões e a possibilidade de diálogo, se as pessoas se desarmarem e provarem boa vontade ou amor no coração. Os nascidos em Caranguejo terão mais sorte hoje. Estes são os números do dia: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 21 e 25.

O anjo protetor de hoje é ANIEL, que consegue manter a paz e a harmonia entre pessoas de pensamentos e posturas diferentes. Inspira os sábios, confere talentos especiais, alegria e bondade. Confere vitórias, para aqueles que lutam pelo bem comum, em situações difíceis ou dramáticas. Leva a conhecer as leis divinas. O Gênio contrário domina os espíritos maldosos, os charlatães, os enganadores e imorais.

Os nascidos a 25 de Abril são do signo de Touro com a personalidade de Sagitário. Precisam de muita garra e de grande espírito de luta, para vencerem as dificuldades. Podem ter missão ou trabalho difícil de cumprir. Nasceram mais para servirem do que para serem servidos. Precisam de muita coragem e de muita perseverança e fé, para conseguir as coisas a que se propõem. Podem ser tímidos, prudentes e reservados, mas muito inteligentes. Eles se dão muito bem em qualquer estudo. Costumam ter períodos de grande solidão, mesmo estando na companhia de muita gente. São estudiosos para aprender de tudo um pouco. Uma das profissões mais indicadas é a de professor, pois gostam de aprender e de ensinar. Mas podem se sair bem estudando Direito, seguindo carreira de advogado, Juiz, promotor de justiça, procurador, delegado de policia etc.

Seu número principal é o 27, formado de 2, Lua e de 7, Netuno. São dois astros de natureza instável, incerta e inconstante. Mas somados dão o 9, de Marte, que contradiz a natureza de ambos e confere coragem.