24 DE MARÇO DE 2013. DOMINGO

DIA DE SANTA CATARINA DA SUECIA – DIA DE SÃO GABRIEL ARCANJO.

O SOL ESTÁ EM CARNEIRO. A LUA CRESCENTE ESTÁ EM LEÃO. ENTRA EM VIRGEM ÀS 13HS.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – A sorte é sua e você terá bons palpites para jogos, loteria e concursos, bem como pode ganhar dinheiro em trabalhos comissionados. Os jovens e as crianças estão ao seu lado e os humildes também. Convém que cuide da saúde. No amor, fique firme e tranqüilo.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Continue aproveitando e levando a sério as coisas ligadas ao seu trabalho e ao exercício de sua profissão. O momento exige concentração e responsabilidade nessa área. Sinais de progresso e de prosperidade virão juntos, em breve. No amor, este momento promete.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – As coisas estão bem encaminhadas, no que diz respeito à realização de seus desejos e de assuntos do presente, que estão lhe dando trabalho. Não se preocupe que as coisas vão se encaixar ao final. No amor, espere soluções e alegria, em breve.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – As teimas, disputas e polêmicas estão chegando ao final. É possível um acordo e um entendimento, entre você e as outras partes. Mas é necessário que leve a sério os acordos efetuados, de modo que não fique só no papel. No amor está bom, e vai melhorar ainda.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – O convívio com os mais velhos é necessário, pois eles continuam precisando de você. Mantenha controle do seu dinheiro e só compre o necessário. Em viagem também, procure a opção mais barata, caso saia de férias. A pessoa amada acompanha tudo de perto com a maior boa vontade.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Preste atenção naquilo que vai dizer ou declarar. Isso implica em grande responsabilidade. Cumpra seus deveres e honre sua palavra, para não ser corrigido ou criticado. Mas nas questões de amizade e afetivas, confie no outro, apesar das aparências adversas.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Os mais velhos ou mais conservadores podem não concordar com você em alguma coisa. Ou é você que não concorda com os demais? Use sua famosa diplomacia e bom senso, para aparar as arestas e encerrar as polêmicas. No amor, a paz e a harmonia são necessárias também.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Os contatos e as conversas com amigos de Leão, Virgem e Carneiro acabam lhe dando vantagens e benefícios. Ajuda mútua, entre você, amigos e colegas. Comunicação fácil e informações úteis para todos. O amor de alguém se constitui numa bênção especial.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – Não titubeie e não alimente nenhuma dúvida. Você está no caminho certo e o seu trabalho vai produzir tudo o que você tem direito. Saiba aplicar os seus recursos e faça-os se multiplicar. No amor, acrescente a amizade e o companheirismo e será mais feliz.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – No período da manhã talvez precise tratar com autoridades e repartições públicas. Você vai precisar de jeito e de tática para atingir seus objetivos. Na parte da tarde será mais fácil de concluir acordos e projetos. Um bom momento para viajar. Reencontro no amor.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – É preciso se preparar e se organizar, para que o andamento na profissão seja realmente produtivo e não dê tanto trabalho, como vem dando. Boa noticia e soluções para questão antiga. No período da tarde ou da noite, novidades e alegrias repentinas no amor.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Converse mais com alguém de Peixes, de Carneiro ou de Leão. Esclareça dúvidas e peça informações. Você pode ficar sabendo de muita coisa interessante. Despesas inesperadas, com o recebimento de uma visita, sem que esteja esperando. No amor está bom.

Há uma sensação de otimismo no ar. Mas há que trabalhar para se refazer e se motivar no trabalho. Os nascidos em CARNEIRO e TOURO terão mais sorte. Estes são os números de hoje: 1, 2, 3, 5, 8, 11, 12, 15, 16 e 25.

O anjo da guarda de hoje é MAHASIAH, que tem domínio sobre as ciências, a filosofia, a teologia e as artes liberais em geral. Confere a possibilidade enorme de aprendizado e assimilação de tudo o que se estuda. Dá gosto pelas festas e prazeres honestos. O Gênio contrário domina a ignorância e as más qualidades do corpo e do espírito.

Os nascidos a 24 de Março são do signo de Carneiro com a personalidade de Libra. São apaixonados e amorosos, sentimentais e costumam se envolver em romances conturbados e paixões desenfreadas. Como também estão sujeitos a viverem amores impossíveis ou não correspondidos. No casamento precisam escolher cuidadosamente seu par, para não terem decepções e dois ou mais casamentos no decorrer da vida. Em geral gostam de Artes, de música em especial, de canto e dança. Podem ser atores ou atrizes. Podem estudar artes dramáticas, dança etc. Podem ser músicos, compositores, poetas, escritores ou seguirem carreira na diplomacia, indo bem como advogados, comunicadores, locutores, apresentadores etc. Mas outros têm sorte como estilistas, cabeleireiros, comerciantes, publicitários e administradores. Podem ter vocação para advogado, professor e poliglota, diplomata ou guia turístico. De um modo geral são aventureiros e gostam de tudo o que seja emocionante, diferente e que tenha o poder de apaixonar.

Seu número principal é o 25, formado de 2, Lua e de 5, Mercúrio. Pode inspirar um comportamento leviano ou instável, pela influência da Lua. Juntos formam o 7, de Netuno, que lhes confere dons para normais e pessimismo, assim como negatividade, que podem levá-los a adquirirem maus costumes ou vícios destrutivos.