24 DE FEVEREIRO DE 2013. DOMINGO

DIA DE SÃO MATIAS, APÓSTOLO. A LUA CRESCENTE ESTÁ NO SIGNO DE LEÃO. O SOL EM PEIXES.

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Um dia de sorte e de boa intuição, principalmente para arriscar em loteria, jogos e sorteios. Faça concurso e vá atrás de um emprego. O dia é adequado para isso. Converse com autoridades e superiores. Peça informação. No amor, saiba esperar a hora.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Os mais velhos e conservadores não estão concordando com seu modo de agir. Os críticos só fazem criticar e invejar você. Cultive sua fé e reveja seus planos, para confirmar se está certo ou não nas suas decisões. Ninguém é infalível. No amor, você tem tudo o que precisa.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Você tem que se esforçar muito e trabalhar dobrado, para cumprir seus deveres e suas metas. Você vai precisar de coragem, determinação e de muita fé, para levar isso até o fim. A saúde é um outro ponto delicado. Cuide-se. No amor, há motivo para ser feliz.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – O Sol em Peixes revela que este é um dos melhores períodos do ano para você. Favorece a realizar viagem, a mudar de cidade ou de atividade. Estabilize o seu trabalho e os seus negócios agindo com moderação. Não gaste demais. Esclareça dúvidas com a pessoa amada.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Muitas surpresas de irmãos, parentes e amigos, pessoas que lhe querem bem e que desejam o melhor para você. Aceite palpites e sugestões no seu trabalho e procure se modernizar mais. No campo amoroso, seu prestigio está em grande alta. Sorte em negócios e trabalho.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Os inimigos declarados e os opositores podem estar até na própria família. Fique atento e saiba se defender à altura. Festas, diversões e passeios serão divertidos, mas ao mesmo tempo ensejam gastos e divergências com pessoas nervosas. No amor está bom.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Você terá vantagens trabalhando com vendas, recebendo dinheiro extra por meio de comissão ou prêmio. Nesta fase do ano você pode fazer tratamento médico com sucesso. As idéias estão mais claras e você está mais solto e otimista. Não exija demasiado da pessoa amada.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – A fase de Peixes é das mais privilegiadas para o seu signo. Você pode receber prêmio de produção no trabalho ou através de sorteio ou competição. A sorte está lhe ajudando e premiando você de alguma forma. No campo sentimental, tudo caminha muito bem.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – A força da Lua é positiva no que diz respeito ao trabalho em sociedade com alguém, a festas, passeios e diversões. O caminho está aberto para novos relacionamentos amorosos. Mas na família pode haver oposições. Deixe o ciúme de lado, para ser feliz.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Você continua atraindo atenções e liderando, pela boa influência do Sol. Mas a força da Lua é negativa. Alguém vai complicar sua convivência com pessoa do sexo feminino. No plano sentimental, prossiga com os planos e as intenções e vai vencer e ser feliz.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – Você tem que controlar os impulsos e a emotividade. Só assim vai poder encarar a realidade da vida e desafiar os problemas que se apresentam por todos os lados. Coragem e determinação e muita paciência são necessários, neste momento. No amor não está bom.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – O Sol em sua 6ª casa astral revela que depois do aniversário somente, você vai entrar numa fase mais saudável e descontraída, clara e mais definida. Enquanto isto não acontece, você precisa de paciência e perseverança, para superar o período de “inferno astral”. No amor está bom.

De um modo geral, Marte e Urano tornam as pessoas nervosas, irritadas e querendo conseguir as coisas na base do grito e da força. Não é esse o caminho. A humildade e a solidariedade contam muito para todos. Os nascidos em Carneiro terão sorte em jogos e loteria. Estes são os números de hoje:2, 3, 5, 9, 13, 14, 15, e 23.

O anjo protetor de hoje é DANIEL, que tem a missão de consolar, de fazer revelações e de alegrar as pessoas. Faz descobrir o seu lado mais luminoso. Faz sair dos embaraços e a vencer as indecisões. Dá amor ao trabalho, aos negócios, assim como dá gosto pela Literatura e pelos escritos. Dá grande eloqüência e boa comunicação. O Gênio contrário influencia os ociosos e os que gostam de viver à custa dos outros.

Os nascidos a 24 de Fevereiro são do signo de Peixes com a personalidade de Sagitário. Apreciam criar polêmicas e discussões, para provarem que estão com a razão. Mas isso nem sempre acontece. São muito ligados a sua família e às suas origens, mas nem sempre vivem em harmonia com os seus parentes. No terreno das atividades e da profissão, se dão bem como Professores, oradores, advogados, comunicadores e jornalistas. Gostam de criar polêmicas e de criticar num bom sentido. Podem ter a idéia fértil. São bem sucedidos em atividades com gráfica, impressos, comércio e indústria de livros, revistas e jornais. Podem ter gosto pelas artes e se darem bem em várias delas, assim como com poesia e literatura. Gostam mais de mandar e dirigir do que serem mandados ou dirigidos. Podem seguir carreira militar em qualquer modalidade; exército, marinha ou aeronáutica. Podem trabalhar no campo do Ensino e da educação.

Seu número principal é o 36, formado de 3, Júpiter e de 6, Vênus, chamados de a grande e a pequena fortuna do zodíaco. Estas influências os fazem brilhantes e competentes naquilo que pretendem abraçar. A soma dá o 9, de Marte, que lhes infunde espírito atirado, corajoso e polêmico, predisposto a aventuras e a viverem em situações de risco. Confere grande coragem e agressividade.