24 DE AGOSTO DE 2013. SÁBADO.

LUA CHEIA NO SIGNO DE CARNEIRO. ENTRA EM TOURO ÀS 10:14HS. O SOL ESTÁ EM VIRGEM. É O DIA DE SÃO BARTOLOMEU, APÓSTOLO. O DIA DA INFÂNCIA. Os 

CARNEIRO (DE 21/3 A 20/4) – Uma boa noticia sobre emprego e concurso. Prestígio com patrões e superiores. Não deixe tarefas de trabalho em atraso. Programe um reencontro feliz no campo do amor. Mas é preciso dialogar. Você pode ter muita sorte com vendas. Dinamize seu trabalho.

TOURO (DE 21/4 A 20/5) – Muito trabalho e grandes responsabilidades esperam por você. Mas as compensações serão certas e justas. Você será bem sucedido em concurso e pode ter sorte em loteria e jogos também; para conseguir emprego e ter sucesso no trabalho. No amor, vai melhorar também.

GÊMEOS (DE 21/5 A 20/6) – Ligue-se mais à família, à casa em que mora e faça desse ambiente, um aconchego, um carinho, uma festa. Você sabe ser agradável, quando quer. Então seja agora. Deixe de lado o ciúme ou outro sentimento menor, para dar de si e amar simplesmente.

CARANGUEJO (DE 21/6 A 21/7) – Procure a companhia de amigos, faça visita, mande uma carta ou telefone para alguém da sua estima. Demonstre seu afeto  para os outros. Assim vai receber na mesma medida. Atividades comerciais em dia de progresso. Novidades felizes no amor.

LEÃO (DE 22/7 A 22/8) – Olhe para frente e encare o trabalho e a profissão que exerce com mais entusiasmo e com a esperança de que vai sair dessas dificuldades o quanto antes. Sua estrela é muito boa. Você só tem é que acreditar nela e agir. O amor em sua vida, está se firmando cada vez mais.

VIRGEM (DE 23/8 A 22/9) – Parece que todos os olhares e atenções se voltam para você neste momento. Alguma coisa muito boa ou bonita você está fazendo. Sucesso em atividades comerciais, de publicidade, de escritos, vendas e comercialização de livros e revistas. Dê um presente para a pessoa amada.

LIBRA (DE 23/9 A 22/10) – Idéias renovadoras, numa fase um pouco apertada, que não permite muitos sonhos e fantasias. Mas promete bons resultados de muito trabalho e esforço redobrado, para conseguir o que deseja. Converse com amigos sobre isso. No amor está ficando bom.

ESCORPIÃO (DE 23/10 A 21/11) – Espere receber amigos e pessoas que lhe querem bem, na sua casa ou no seu trabalho, ou quem sabe encontre com muitos na rua, por acaso. Corresponda às atenções recebidas e valorize essas pessoas na sua vida. Proteções espirituais e alguma dúvida no amor.

SAGITÁRIO (DE 22/11 A 21/12) – O trabalho e a profissão hoje estão em primeiro lugar. O seu crédito e o seu prestigio também. Por isso mesmo, seja pontual, correto e justo. Aposte em jogos e loteria. Procure emprego e encontrará. Amanhã seu dinheiro vai multiplicar. Alguém o ama, pode crer.

CAPRICÓRNIO (DE 22/12 A 20/1) – Os caminhos estão abertos para realizar viagem, para fazer mudança de casa, de cidade ou de emprego e até de ramo de trabalho. Promova as modificações que estão nos planos e espere os resultados um pouco mais tarde. No amor, revela atração.

AQUÁRIO (DE 21/1 A 19/2) – O dia está adequado para ler, estudar, se instruir e aumentar seus conhecimentos, para melhorar também a qualidade de seu trabalho ou dos serviços que oferece. Dê o melhor de si em todos os sentidos e vai receber na mesma medida, dentro de pouco tempo. Alguém o ama sim.

PEIXES (DE 20/2 A 20/3) – Sua presença vai marcar e você será o centro das atenções. Festas, diversões e passeios vão colocar você no centro da roda e do sucesso pessoal. Caso ainda não tenha um amor, você pode conseguir um hoje. A fase é de realização e de felicidade no amor.

Os mais favorecidos na loteria são os de Touro e Capricórnio. Os números são: 2, 3, 5, 6, 8, 10, 11, 17, 21, 24 e 25. Sol e Lua fortalecem as características positivas de Virgem, juntamente com Mercúrio. A mente fica clara e os pensamentos são bons.

O anjo protetor do dia é HAAMIAH, que defende de caluniadores e maledicentes. Tem influência sobre os sábios e estudiosos. Causa sonhos reveladores e faz descobrir mistérios. Leva a conhecer e a estudar a espiritualidade. Faz a pessoa amável e humilde. O Gênio contrário é o da indiscrição e da mentira, da falsidade e do abuso do poder. Leva a pessoa a ser falsa e não cumprir a palavra. Leva a abusar da confiança em si depositada. Pode levar a se envolver com o poder do mal.

Os nascidos a 24 de Agosto são do signo de Virgem com a personalidade de Gêmeos. Possuem inteligência privilegiada, assim como o dom da comunicação, fazer amigos e seduzir, conseguindo muitos admiradores. São criativos e podem inventar alguma coisa inusitada e chamar a atenção sobre si pela originalidade. São considerados esquisitos e às vezes criticados. Estão sujeitos a desencontros de ordem familiar e mau relacionamento com um dos pais. Também correm riscos de se marginalizarem, devido às más companhias e os ambientes duvidosos que freqüentam. Mercúrio duplicado no signo e na personalidade pode torná-los inteligentes e geniais mesmo. De qualquer modo são pessoas incomuns e carismáticas. Em geral têm muita sorte e são bem sucedidos nas atividades comerciais, de publicidade e de propaganda, comunicação, Marketing e artes. Favorece ao trabalho industrial gráfico e a comercialização de livros, impressos, revistas e jornais. Podem estudar Direito, jornalismo, comunicação, publicidade, contabilidade etc.

Seu número principal, do dia do nascimento, é o 30, formado de 3, Júpiter e de zero. O 3 é símbolo de conhecimento e sabedoria, estudos e cultura, instrução, magistério, direito, filosofia e letras. Mas que a nível pessoal, provoca indecisões, dúvidas e incertezas, assim como duplicidade no campo amoroso.  Fazem sujeitos a mais de um casamento.